Quando vc bloquia os bixos em uma hunt, como separa os loots?
Versão Imprimível
Quando vc bloquia os bixos em uma hunt, como separa os loots?
Olha kra depende de quantos shoters (quem fika batendo de longe) vão na hunt, de quantas uhs o kina gasta...e qual runa os shoters usam neh :)
Geralmente o loot deve ser dividido 2/3 pro knight e 1/3 pros shoters, ou tudo pro kina dependendo da hunt
Flws ae
Loot ruim= tudo do kina
Loot bom = 2/3 do kina, 1/3 dos shooters.
como falaram...a nao ser q o shooter pague as uh, dai o loot e deli hehe...mais axo bom dividir ate....pois assim eles vao prefirir vc ao inves d um bloker q ker todo o loot, e assim sempre xamarão vc pra hunts, e assim vc sempre saira lucreando =D(so n lucrara c a hunt for uma bo***)
Quando eu n tinha mtu noçao das coisas .... eu ia com shooters ... eu pagava as UHs ;;; i dividia u loot msmu sendu uma merd* .... + u + certo eh u ke eu vih fixadu nesse forum...
- Se u kina pagar as UHs u loot todo eh dele ... n importa si eh ruim ou n
- Se us shooters pagarem ai dividi ... + eu axu ki teim ki ser meio a meio ... us caras tb gastam grana kum SD , Hmm , bolts etc .... ( jah fui todas vocaçoes varias vezes ... i sei u quanto eh problematico u tal do loot du kina)
_ er .... pq u kina n paga metade das UHs i us shoothers a otra metade ? n dava + certo n ? pq ai si for hunt ruim .. us dois saim nu prejuizo ... si fossi boa ai era soh felicidade! :rolleyes:
Levo meu amigo de shooter , ou seja 1 shooter , eu pago as UH's e divido o loot ...
Sou noob? NAO! Ele eh meu amigo horas!!