Bom dia !Eu to usando a Calc. de skills do tibiabr, ela tá confiavel?se não, alguem indica alguma?com essa inovação maravilhosa de treinar offline, chegar aos skills que quero é so uma questão de tempo...
Versão Imprimível
Bom dia !Eu to usando a Calc. de skills do tibiabr, ela tá confiavel?se não, alguem indica alguma?com essa inovação maravilhosa de treinar offline, chegar aos skills que quero é so uma questão de tempo...
.
Use a do Tibia-stats.
.
HAuhuahua, realmente, treino off ajuda bastante. Treinei online+offline no lvl 10 até skill 72 (ia treinar até 80, mas, enchi o saco). Numa rushada de menos de 1 dia o char já catou lvl 30 e agora ta 73 de skill. Enfim, vou botar 80 no lvl 40 e depois, lvl 100 eu vejo se treino ou não (se tiver menos de 90, com ctz)
Com a implementação dos loyaltys, os cálculos apresentados pelas calculadoras restaram prejudicados. A não ser que você não tenha nenhum ponto, nesse caso a indicação do colega acima é boa.
Uma dica pra se entrar em suported ou promoted fan sites do tibia: sempre procure entrar pelo site do próprio Tibia.com na seção de fansites (fica na coluna do lado direito do site) Digitar pelo Google.com pode levar o user a um site hacked.
A melhor calculadora que existe e sempre existirá é a do Pskonejott. Poucas pessoas conhecem ela, talvez por ser tão antiga. Ela foi feita com matemática pura e aplicada, meses de pesquisa até chegar na fórmula do treino ideal.
A calculadora do Tibia-Stats utiliza a fórmula do Pskonejott, a diferença é que eles também implementaram o treino offline.
Semana passada treinei todo dia umas 12 horas por dia, a calculadora do Pskonejott tinha uma margem de erro de minutos.
EDIT
Os dados que o Pskonejott me dão para o shielding (são meus dados atuais)
Treinando 12 horas por dia, em 14 dias estarei skill 85. Isso, é claro, sem contar o treino offline.Citação:
Knight to raise shielding from 78, 100% to 85 = 172h, 0m, 6s.
Time for 1% at skill 78 = 0h, 10m, 52s.