Ja fui de uma grande guild dominante em war, e segue lista das loucuras que faziam
Já fui de uma guild dominante que não existe mais (prefiro não mencionar o nome, porque não é esse o propósito do tópico), e já tive um RP 321 deletado por conta de loucuras que fazia por causa do poder e vencer guerra, nunca eu fazia mas como já falaram, se você entra na guild para poder jogar você pode sofrer as consequências depois, e vou citar tudo que eles faziam, isso é para todos verem a que ponto uma pessoa chega para ficar no poder, isso acontece no mundo real, nas guerras, na política, nas empresas, são capazes de tudo para ganhar.
Segue lista do que faziam:
Hackiavam chars para comprar premium scrolls com cartões de créditos roubados, faziam muitos kk's em 1 dia apenas
Hackiavam chars e rookavam se fosse da guild inimiga
cada jogador tinha que ter pelo menos 3 contas diferentes (money maker) para deixar no bot, para fazer mais kk's para war
compravam varios chars por semana, para entrar na war
vendiam chars e puxavam com a rk, ou seja, roubavam dinheiro também
* faziam ataque Ddos apenas por diversão, todos se juntam no TS e na época uns 20 muleques utilizavam softwares para derrubar (isso mesmo, os caras faziam tudo que era de podre, e quando estava no tédio derrubavam o tibia que eles próprios tinham poder no server)
Resumindo, os caras gastavam comprando premium, premium scroll, rk, transfer de char, trocavam nome de char, compravam items, para no final derrubar o próprio jogo, isso é a loucura e ganancia de um ser humano, muitos falam que o tibia faz mal, mas não é isso, quem faz mal são os próprios seres humanos.