Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Eu encontrei uma caverna desconhecida nas montanha. Um caminho levou-me para as profundezas de Kha'zeel....
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Eu encontrei uma caverna desconhecida nas montanha. Um caminho levou-me para as profundezas de Kha'zeel....
TibiaBR.com
Eles podiam ter intercalado esses mini-teasers com alguns teasers maiores e com mais informações. Ta ficando um pouco massante isso
Sou suspeito pra falar, porque eu adoro ank e darashia e sua temática egípcia.
Mas deve ser legal essa área nova.
Acho mais interessante a história dos teasers, que o cara tem andado pelo tibia, explorando e tudo mais.
Ta ficando MUITO massante. Realmente, o conteúdo é legal, novas áreas e tudo mais... Mas realmente, a maneira que estão passando todo o conteúdo está muito massante.
Muitos Teasers, ok... Mas já está demais, já passou a parte da curiosidade da galera estão enrolando demais :kiddingme:
Novamente digo, mais um teaser de "mais do mesmo, no mesmo" :comeon:
A parte boa é que deve afetar todas as faixas de níveis e para completar a Quest inteiro, ou vai com time, ou upe e faça você mesmo :n:
Abre TS logo dhuaedhuaehudae
Esse sábado vai ser o último desses teasers, calma pow : P
@
Legal o lugar, gostei de ter mais um resp de AS e talvez EE. Muita coisa em Ank hein.
Pois é galera, tenham calma, os updates de 2010 a 2014 foram entre os dias 30/06 e 17/07, se a cip não mudar este ano então teremos mais mini-teasers da aventureira Z.Z. com novas áreas (quest do mapa) antes de focarem em outros conteúdos e Test Server.
bora relaxar e desfrutar esses trechos de diário.
Tá ficando realmente chato já. Eles podiam - deviam - juntar vários relatos da aventureira em um teaser só, creio que animaria mais o pessoal. Os teasers estão monótonos e garanto que não tem muita gente interessada nesse update, só por causa dessa enrolação toda.
Qm sabeee, seja bacana p qm esteja fazento task de as, já que as caves deles são meio chatinhas.
Po achei bacana isso aé pra mid level, pessoal já ta upando 100+ rápido agora então vai ser baba.
Pelo que ele falou de energy elemental não restam duvidas de que será aquela montanha que divide os desertos de kaz e de dara.