Por que reclamam tanto do update agora?
Sobre lurar: Vai ser bom, menos low lvs vao morrer pra monstros lurados, e, no meu mundo pelo menos, quem lura é morto pelos players. Para mundos non-pvp, maioria n diz q eh para nao ter preconceito e resolvem tudo na diplomacia, dizendo que o server eh mais pacifico? Ta ai, aumentem suas habilidades de resolverem as coisa na conversa.
Traps: Finalmente, lv 100+ n vao morrer pegando barco pra cormaya, quando acabaram de morrer, vao para o eremo e morrer de novo, mto ruim isso ;/. Fora as traps em low lvs
Runas em NPCs: Logico que elas vao ser mais caras que de players, isso vai ser feito só para último caso.
Os soul points: HAHAHAHA Finalmente mtos de meus amigos e outros players que sao todos usadores de mc e tem ekips bons e cagam uh pq tem 500 makers vao se dar mal e ter q viver igual a eu :P.
Poder carregar os moveis da casa na bag: uma boa solucao, porem meio sem sentido, pq um piano n cabe numa mochila.
Pescar com isca: bom, o fim do GG. A isca podia ser até de graça, o importante eh fazer os afk se mexerem^^.
Armas de paladins que quebram: Cabou os treinadores afkers q usam catador de spear automatico. E tb, treinar apos skill 60 como um cara disse ai n eh tao necessario, ja que skill de paladin avanca de forma diferente ("• There is a difference between hits/armorhits and poffs/misses in distance-fighting. The hits are counted twice on your distance counter and the poffs are only counted once.-tibianews) ou seja, passar skill com paladin enquanto voce caca é mais facil do que com knight, ja que os hits de knight sao contados sempre uma vez , e de paladin, qdo causa dano é contado 2, entao cacando avanca rapido. Pq as armas de knight nao kebram tambem?( vc deve se perguntar): sao mais caras, pesam mais, e nao caem em trolls (pelo menos a maioria). E tambem nao havera mais knights treinando afk tambem, ja que nao vai dar pra eles pescarem o dia intero, a nao ser que nao queiram avancar em ml.
Antes que os outros que xingaram digam q eu so noob pq ja devo t morrido pra bixo lurado, trap ou o diabo a 4 q seja, nao nunca morri pra trap e nem pra player (ainda) e graças a deus :D. E também nem pra bixos lurados, muitas vezes ja quis lurar, mas respeito os outros e nao quero ser acusado de lurer e talvez morrer para os outros jogadores.
PS: postei aki pq ja tem um milhao de posts nos outros topicos e nem vao ler o q eu penso ¬¬