Bom pessoal, esses dias postei aqui minha pally free.
Agora que coloquei p.a. gostaria de saber uma hunt que dê bastante dinheiro usando pouco ou nada de HP e MP se for possível.
Segue meus skills?
http://i.imgur.com/Y3ppqJv.png
Versão Imprimível
Bom pessoal, esses dias postei aqui minha pally free.
Agora que coloquei p.a. gostaria de saber uma hunt que dê bastante dinheiro usando pouco ou nada de HP e MP se for possível.
Segue meus skills?
http://i.imgur.com/Y3ppqJv.png
olha, meu pally level 65 está um pouco melhor em questão de itens e de skill mas... te dou essa dica que testei hoje inclusive CORYM de port hope !!!
fui lá hoje, fiquei 2 horas o hunt estava vazio, um resumo breve sobre essa hunt:
1- em 2 horas de hunt aproximadamente fiz 200k de exp (hunt foi dividida em dois turnos por causa da cap);
2- gastei cerca de 50 strong mana potions (mais da metade foi fazendo enchanted spear);
3- tive que voltar pro dp com cap 0 2 vezes;
4- cada ida eu levava 14 enchanted spear e 30 strong mana potions (é bom ter as smp pq quando vc chega na hunt já vem uns 4 coryms colados);
5- depois de dar uma volta na hunt, ai fica mais tranquilo e vc consegue se manter no utura e alguns exuras
6- cerca de 7k de lucro por hora;
Recomendo totalmente você dar uma passada pelos coryms de PH para ver se curte o respawn, eu achei muito divertido caçar la :)
Obrigada pela sugestão, tem algum lugar para fazer bagloot?
- - - Atualizado - - -
Dei uma caçada aqui e é bom msm, mas as vzes cola mt vanguard! E como faço pra vender os loots?
Então, eu prefiro correr ali no dp guardar tudo e voltar, ja q isso não leva mais que 3 minutos, sobre os itens é o seguinte:
Os equipamentos você pode vender em venore no npc Rafzan
Já os outros drops, próprios dos coryms vc vende somente quando o npc Yasir aparece (ele aparece numa mini world change algo assim, que é chamada de oriental trader, ai o yasir aparece no barco de carlin, ankrahmun ou liberty bay)
Bom, recomendo você ir em Mutated de Yalahar, lá cada mutated dropa 100 gps. Hehehe.
Mas, também, um outro lugar bom que você pode ir é Lizard de farmine, mas você disse que quer gastar pouco ou nada de HP ou MP, e lá você irá gastar muito.
Boa colocou premmy seguiu minha sugest. hehehe
Bom vamos lá tem cyclops de Mystrock pode usar ring de invi (Stealth ring) treasure island com stealth ring e leve apenas shield e royal spear pra ter cap pra pegar as halberds é show! ,tem dragons de dara,tem coryns vc pode usar stealth tbm qdo colar muitos eles não vão te ver.pode liberar acesso para Helheim caçar lá nos bone beast dropa muita plate armor.esses são resp que vão te dar lucrodependendo da munição opte sempre por royal spear se for muquirana ou enchanted se n for tão mão fechada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
espero ter ajudado vc!