Salve, salve galera! Sou o Victor Hugo tenho 20 anos, atualmente só estudo na parte da manhã e da tarde. Sou do interior do RJ. Conheci o Tibia através de amigos, acho que no ano de 2009, que foi o boom né? Mas sempre em idas e vindas nunca jogava serio. Ano passado resolvi criar um knight e começar a passar meu tempo livre jogando, só jogo aos finais de semana e feriados e sempre rushando sem parar, assim o tempo passa rápido e também eu sempre coloco um filme, serie, desenho ao lado do tibia e fico assistindo enquanto jogo, uso minha tv de 23" dai é facil abrir metade a metade na tela tranquilo.
O Biig Mann, não sei a data que criei hsuahsuahushahs. O nome veio de um apelido que me deram a alguns anos, pois eu sou baixinho, mas sou um grande homem, deu pra entender? hahahahahaha
Sendo free account eu não pretendo por premmy porque não gosto de gastar dinheiro com jogo e nem tenho dinheiro pra gastar .-. e como só jogarei ao fds seria dinheiro jogado fora :x sempre gostei de jogar com knight por ser mais simples e tecnicamente mais fácil. Já tive outros chares, mas nunca passava do lv30~40 porém dessa vez passei e veremos até onde chegarei! Acho que é isso por enquanto, com tempo vou atualizando...
Salve galera, esse fds vou ficar off pois estarei partindo para TOMORROWLANDS! huahsuahsAhsuahssuahsuas :freddie: tunts tunts tunts tunts tunts, caso alguém for partir pro evento, manda pm que sujeito marca de se encontrar lá e falar sobre tibia na onda dos lsd :nyan: hahahahhahaa
estarei saindo amanhã da minha city, pois tenho que pegar excursão, ir pra SP, depois pra uma chácara, vai ser uma missão. Caso eu não morra na festa HSUAHSUAHUSHAU fds que vem tem atualização no LT, abraço a todos!
Deixo com vocês um som que eu curto muito: https://www.youtube.com/watch?v=_6_ETNPBx3o
26-04-2015, 18:43
julha
Wow, lt de knight free account. Isso vai ser bom UAHUAHAU
Bom progresso :)
26-04-2015, 18:58
Mosk92
Salve bom LT ;) sou de fidera tbm... char ta maneiro em.... chama la gzuix meu char kkk
26-04-2015, 21:58
viitiimiranda
Citação:
Postado originalmente por /Julia
Wow, lt de knight free account. Isso vai ser bom UAHUAHAU
Bom progresso :)
Valeu ai, mas por que lt de knight free é bom? hahahaha, vejo varias pessoas comentando isso...
Citação:
Postado originalmente por Mosk92
Salve bom LT ;) sou de fidera tbm... char ta maneiro em.... chama la gzuix meu char kkk
Valeu cara!
27-04-2015, 12:53
Pipo
Caracaaa, achei que mais ninguem caçava la em mintwallin, bom de se ver hahaha gogo na missão ae!
28-04-2015, 19:01
viitiimiranda
Citação:
Postado originalmente por Pipo
Caracaaa, achei que mais ninguem caçava la em mintwallin, bom de se ver hahaha gogo na missão ae!
Estava fazendo a task dos 5k de mino, mas sempre surgia um tob pra atrapalhar .-. hahaha, #gogo valeu ai o/
28-04-2015, 20:28
Skiann Torphyx
Upei free com knight até o lvl 94, levei 1 ano, porém dei alguns retireds durante o tempo.
Boa sorte na jornada.
05-05-2015, 14:30
viitiimiranda
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Upei free com knight até o lvl 94, levei 1 ano, porém dei alguns retireds durante o tempo.
Boa sorte na jornada.
Nossa, 1 ano? Mas eu tenho paciência hahaha, vou tentar pegar lv100 até o final do ano. Valeu, vamo que vamo.
14-05-2015, 14:09
m4r3ll1
Personagem bem biito! Skills excelentes! Bastante gente de Fidera aqui :)
Estou começando hoje num knight que também vai ser free account pra sempre (tadinho...), estarei acompanhando aqui.