Depois de muito morrer nessa semana (do dia 16 ao 23 foram 7 mortes, em contar as 2 que o reset salvou) resolvi ativar meu voucher e dar aquela rushada! Seguem prints.
Spoiler: Ups
Spoiler: ML
É isso ai pessoal, amanhã tem mais!
Versão Imprimível
Depois de muito morrer nessa semana (do dia 16 ao 23 foram 7 mortes, em contar as 2 que o reset salvou) resolvi ativar meu voucher e dar aquela rushada! Seguem prints.
Spoiler: Ups
Spoiler: ML
É isso ai pessoal, amanhã tem mais!
eu vi mesmo que tu tava upando loucamente
gratz
go 130+ amanhã
Muito bom!! Excelente rush pro FDS. Do 118 ao 128 em 2 dias foi muito bom.
Foda morrer várias vezes... Mas gogo 130!!
Obteve lucro nas hunts? (Pra mim mage quando caça sempre dá preju~ AShduHASUdh. Eu não manjo bosta nenhuma de mage).
Parabéns pelos levels e pelo ML.
To com dózinha de ativar meu voucher, acho que nunca vou poder ativar, nunca tenho sossego :/ kkkkkkkkkk
Tive um leve lucro por causa das hunts de lizards, mas ainda não entreguei os tomos, portanto vou ficar com uns 200k de loot no dp haha
Entretanto, as hunts de grims acabaram com qualquer perspectiva de profit que eu pretendia fazer.
As hunts de hellspawns se pagam/dão leve lucro, mas as vezes o ek some com o loot, no final das contas ficou uma pela outra mesmo
Quanto ao 130, joguei tanto nesses 3 dias que vou dar um tempo de tibia kkkk, combinou com minha pacc que está no fim e umas provas que estão vindo, vou deixar pra upar só em junho.
Cara, mal aguentei essa maratona de 3 dias, no domingo eu já estava acabado rs. Pior que ainda tenho um voucher de 5 dias, daqui que eu tenha coragem pra enfrentar uma maratona de 5 dias de tibia...
Sem querer ser chato, mas 10 lvls em 2 dias de voucher é muito pouco pra ser considerado um rush. :p
Rapaz , agora no tibia tem voucher que da mais exp ? Me desculpe a ignorância , to por fora dos assuntos do Tibia já tem algum tempo :/