caras normalmente eu gosto de jogar conversando com a galera no ts, soh q tem horas que nao tem ninguem on, eu acabo nao jogando pelo tédio!
Versão Imprimível
caras normalmente eu gosto de jogar conversando com a galera no ts, soh q tem horas que nao tem ninguem on, eu acabo nao jogando pelo tédio!
Geralmente coloco uma musica, ou alguma playlist pra tocar e fico ouvindo musica.
https://www.youtube.com/watch?v=Xk3z...WXv70s5AHl7UQV
kkkk
Como tornar suas horas no tibia menos intediante?
1. Aprenda 469.
2. Consiga a Silver Mace.
3. Suba até Calcanea.
4. Há meia-noite dê summon em um bonelord.
5.
:hmm:
Quer saber... Esqueça que Tibia é um RPG e vai matar monstrinhos até conseguir ter level 999 e 1kkk no banco.
:y:
eu costumo ouvir música ou dou uma pausa de jogar por um tempinho
Eu SEMPRE caço ouvindo meu podcast favorito, o Nerdcast, ouço pouca música enquanto estou jogando. A hunt passa rapidinho que eu nem sinto.
Fora isso, vá fazer quests se importando com a história, se você for so pra ficar falando hi mission yes, vai se tornar algo chato, se interesse pela história do Tibia e das quests, de repente você curte, eu gosto muito.
Varie suas hunts, quando estiver no tédio, vá em lugares mais estranhos para você, não ligue para o waste, variar a hunt e não ligar para o waste de vez em quando é bom para mudar um pouco.
edit:
Como Skiann falou, é verdade, caçar bosses é be daora, curto também
Parece obvio, mas só jogo se estiver divertido, caso fique chato, tento fazer outra coisa, exemplo: quests, procurar bosses, explorar áreas e etc. Quando nada resolve, deixo o jogo de lado e vou fazer algo mais interessante. Se estiver jogando só por obrigação e não estiver se divertindo, é melhor deslogar.
Eu também curto muito jogar ouvindo podcasts, tem o do Cateroide que curti bastante e principalmente o do Jovem Nerd. Escuto muita música também e rádio quando estou upando.
Para mim é tudo questão de momento. Eu só faço as coisas quando estou com vontade. Tem dias que pilho de upar, outros que da vontade de fazer quest e tem aqueles dias que nem quero sair do DP e fico lá atoa vendo os chats... kkkk
Ouvindo música.
Eu gosto de ouvir a narração dos jogos de futebol pelo rádio e todas as programações de esporte também. Geralmente é na transamérica.
realmente ficar no dp vendo os chats é legal, mas Valoria está muitooo vazio