Gostaria de saber qual treino mais efetivo para um paladin lvl 194 com skills 108/97 (sem itens), já tentei vampire mas ele morre, e o enraged crystal golem as vezes tira vida demais, sendo necessária mais atenção.
Versão Imprimível
Gostaria de saber qual treino mais efetivo para um paladin lvl 194 com skills 108/97 (sem itens), já tentei vampire mas ele morre, e o enraged crystal golem as vezes tira vida demais, sendo necessária mais atenção.
Eu sempre fico no Utura/utura gran fico sussegado, mais sempre tenho que cuidar do HP pq as vezes a hydra da uma apelada....
Fico na Small Stone mesmo da para ficar sussegado.
Quanto ao pessoal zoar isso depende de server para server. Eu raramente tenho problemas com o povo que gosta de estragar o treino, foi 1x ou 2x que tentaram estragar, não mais que isso.
Bom, irei citar alguns lugares testados por mim.
Lizard Magistratus (WotE) é meio complicado achar, mas há um tutorial no canal do Shock Tibiano no Youtube.
Hero's em Edron. Há um lugar bem "mocado" o qual você pode treinar lá. Explore e acabará achando.
E, um lugar que acho que ninguém antes testou, mas, eu acabei achando que é o Diseased Dan. (tem o formato de um Bog Raider) Ele fica atrás de uma porta de level no Alchemist Quarter em Yalahar, e faz parte da In service of Yalahar quest. Dá uma olhada na quest no Tibiawiki e você vai saber a localização.