-
[Ink Master] oh fack
oh fack em todos os sentidos
no desenho e na execução.
o tempo que eu ia levar terminando foi o tempo que fiquei procurando meu avô que saiu sozinho e desapareceu por 8 horas
aí tive que entregar alguns minutos atrasada rs
http://orig10.deviantart.net/b6e8/f/...li-d8om1nm.png
Meu primeiro char matando dragon foi bem isso (teve uma hora que ele ficou no vermelho e eu também, fui pro canto ele pro outro, até que ele se curou e veio em mim mas eu não estava totalmente healada). Várias bps de runa e eu me atrapalhando pra achar a certa (não existia hotkey). Resolvi roleplayar um pouco essa parte e colocar que ela dropou os equips e as bps sem querer.
não sei se ficaria muuuito melhor se eu tivesse levado mais tempo. Ganhei meu boost de cafeína + pressa e liguei o modo "nao faço ideia do que to fazendo mas ta dando certo"
enfim, ainda to cheia de coisa pra terminar pra hoje, bj gente
-
Iluminação chutando bundas. :D
Gostei demais do resultado considerando o tempo que você levou pra fazer. Queria muito ver esse desenho com todo o tempo que você normalmente gastaria.
O rosto ficou excelente, gostei demais. Juntamente com o cabelo que também ficou legalzão.
Olha, achei os dedos gordinhos, mesmo de luva.
E também achei as runas caídas meio com aspecto de planejadamente caídas. Faltou caos ali. xD
Fora isso tá ótemo, gostei mesmo.
-
Eu juro que enxerguei o dragão nadando de boa na lagoa (de lava) por uns bons minutos, li os comentários, fui fazer outra coisa, e tal...
Aí quando expandi e observei mais um pouco pensei no que acho que é o certo, o dragão voando e o fogo subindo.
Se esse for o caso, o problema é a pose dele, sem muita linguagem corporal.
Eu só vi o primeiro Hobbit, mas isso tá me passando uma aura tão Bilbo + Smaug, tem inspiração? Nem vi como ficou no filme.
A Backpack não ficou legal mesmo não talvez pendurada na pontinha do rochedo em perspectiva em direção ao fundo combinasse com a composição geral do desenho.
Gostei bastante da personagem em perspectiva; rosto, cabelo, pernas platinadas. Mas a mão não deu. E isso meio que tira o efeito das partes que ficaram de fato boas. Uma boa solução - já que esse ângulo é difícil pra caramba - poderia ser fazer a mão dela aberta em direção à BP, reforçando o desespero pela queda dela.
Quanto a cores, o amarelo me incomoda um pouco, mas acho que é culpa do preto - especialmente no dragão.
Os laranjas e a player ficaram show.
s=D|--<
-
O que eu não gostei foi do corpo dela.
O rosto ficou um espetáculo, parabéns.
O resto ficou simples, mas bem executado. Queria ver isso acabado...