Eu estou parado com tibia..e naum aguento mais...queru jogar mais estou esperandu mundo novo....sera q vcs sabem se + servers brasileiros iram abrir alem de tenebra??ou qq outro....qto tempo +ou- levara pra abrir um novo mundo??????? :mad:
Versão Imprimível
Eu estou parado com tibia..e naum aguento mais...queru jogar mais estou esperandu mundo novo....sera q vcs sabem se + servers brasileiros iram abrir alem de tenebra??ou qq outro....qto tempo +ou- levara pra abrir um novo mundo??????? :mad:
Meu, num sei cara. Mas acho muito foda isso acontecer!
eu n acho q novo mundo br deve ter ainda esse ano..se tiver vai ser no natal.
PO kra os br tao precisando d server novo sim,pq tenebra anda mto lotado mas mto lotado mesmo pq nos estamos em constante participacao no tibia e pra vc ver nosso mundo bateu recordes d lotacao em menos d um mes dele.
Abraço
[]'s
para podia abrir um server poloness tb neh
tem uma par de polones q joga
acho q ia ser legal abrir um nom-pvp e um pvp-enforced ai agradava a todos
no tibia.de tem bastante gente tbm a espera de server novo, o boato diz q vai sai logo, muito logo, tipo essa semana ou semana q vem, um server americano, pq nessa ultima vez nao saiu americano
mas....eh soh boatos, provas mesmo nao existe nenhuma :/
Vai rolar alguns pekenos updates antes do christmas update. como é de costume...
melhorias no sistema, correção de alguns bugs, client mais seguro, etc...
nesses updates sempre tem um test server e logo em seguida 2 servers novos...
em geral 1 americano e 1 alemão
Mas antes só existia alemão e Americano... agora tem tb o brasileiro
Talvez (oq eu acho mmttooo difícil) em vez de sair 2 servers, vão sair de 3
Apesar de brasileiros representarem uma enorme parcela de jogadores dentro do Tibia, acredito que mais 1 ou 2 servers e se esgotará o número de players interessados em fazer premmy... Nós temos muitos jogadores... mas se considerar a quantidade de premmys ela é muito pekena...
como o mirolho disse é mais provável que saia 1 server americano (pela promessa da própria CIP)
Axo que eles ainda vaum lanca o serve non pvp Brasileiro ..
ouvi dizer q vai sai um server na espanha no natal............+ vai sabe