Um speed paint de 2 horas. Gravei tudo direito e tals, mas o vídeo tá em .flv e tô convertendo pra .mp4 pra poder editar e pôr no YT.
O facebook reconheceu o rosto como rosto <3
http://orig09.deviantart.net/bdb7/f/...li-d8md6ql.jpg
Versão Imprimível
Um speed paint de 2 horas. Gravei tudo direito e tals, mas o vídeo tá em .flv e tô convertendo pra .mp4 pra poder editar e pôr no YT.
O facebook reconheceu o rosto como rosto <3
http://orig09.deviantart.net/bdb7/f/...li-d8md6ql.jpg
Sem o nariz preto no umbreon? Oh well...
O desenho ficou muito show. O boné representando seu pokemon. Realmente amável!
Gosto mais de Speon por ser psíquico. Amo pokemons psíquicos. ^w^
Sempre achei que ele fosse menorzinho.
Uma pergunta, como você iria colorir? Digo, por qual processo?
Sei que rola muito o lance de fazer tudo no grayscale primeiro pra definir value...mas não tenho muita ideia de como se deve aplicar as cores depois.
(Umbreon melhor eeveelution e isso é fato)
Bacana a interação dos personagens um com o outro e com o cenário, ficou bem natural.
E discordo do Trans~. Achei o tamanho muito adequado.
Senti falta de um nariz no Pokemon.
Um pouco mais de volume nos lábios também ficaria bacana. Só uma sombrinha entre o nariz e o lábio superior resolveria, eu acho.
Jula, sua melhor composição até agora.
Levels muito bons, tudo posicionado de forma que não atrapalha o resto, mas ao mesmo tempo junto o bastante pra dar fluxo pra imagem. Iluminação onde importa, contraste criando silhuetas discerníveis.
O rosto ficou um pouco achatado demais e as pernas muito sem acabamento em relação ao resto, mas fora isso eu vou apenas deixar os parabéns, mesmo.
E aquele seu pincel triangular... por quê? :O
s=D|--<
Antes de abrir o tópico pensei rapido "eeve e o melhor pokemon não aceito outro"
Quando abri e vi que realmente era o eeve até assustei, ficou lindo!
O braço direito me incomodou um pouco a largura, achei pequeno demais.
Faça outros, gostei do teu trabalho!
Pokemon... <3
Em primeiro lugar, discordo da melhor evolução, pois sou da época dos 151, então sempre achei o Vaporeon o mais legal.
Sobre o desenho... o olho do Umbreon ficou demais, perfeito, sem palavras.
O cabelo tá tri também, e curti as marcas no pelo dele, tão dando impressão de que liberam uma luz bem de leve (talvez seja viagem minha, mas ficou legal na assim minha mente). O boné não sei se tu tem mesmo, mas seria muito legal um desses na RL.
E eu tinha achado o rosto um pouco estranho e lendo os comentários acho que acabei concordando que faltou um pouco mais de relevo definido ali na parte do queixo/bochechas/boca. Tirando isso e o nariz dele (que também já falaram) tá excelente.
Posta mais desenhos de pokémons aí, são legais =3
Também acho o Umbreon menor. Do tamanho de uma raposa, talvez?
De qualquer forma, ficou supimpa. Gostei bastante de como foi feita a iluminação
E Glaceon > resto.
ngm parou pra pensar que talvez eu que seja pequena?
aqui está o vídeo acelerado em 60 vezes:
https://www.facebook.com/video.php?v=792007107544472
sei la mais aprece um digimon sem ofensas .
Ficou muito bom o desenho parabéns.