-
Onde upar e como jogar?
Bom, eu comecei a jogar tibia hoje, estou level 9, 29/16 , minha cidade natal é venore, e gostaria de saber qual o melhor local pra upar, onde eu arrumo magias de paladino, qual o melhor jeito de jogar pra quem ta começando, algumas dicas basicas rs
agradeço desde já, abraço.
-
Swamp troll com spears e escudo, ai em Venore mesmo, fica na saída Sul, seguindo a estradinha rumo a direita, vai precisar de pá e corda. As magias em Venore você vai comprar pra leste do templo, é com um NPC que é uma caveira vermelha, o nome dele é Smiley
Edit: Ah sim, e melhor jeito de jogar? Bem, o que te divertir mais :D Swamp troll vai te dar um bom dinheiro com a venda dos Medicine Pouch, fica perto da cidade e eles dropam Spears então a hunt vai durar mais, ruim que o local costuma ter bots, Amazon Camp e Rotworn também pode ser uma boa, mas Amazon Camp não sei se com seu skill atual vai rolar
-
Eu estava em amazon camp, até tava matando um pouco, demorava mais matava rs vou tentar esses trolls
- - - Atualizado - - -
Sabe de algum tutorial pra iniciantes? :x
-
Qual mundo que você joga?
-
Boa tarde,
Tem esse "tutorial" aqui na própria área de Paladinos, pode lhe ajudar em alguma coisa:
http://forums.tibiabr.com/threads/49...O#.VRmWTPnF_FI
Abraços.