Olá meu nome é Rafael tenho 17 anos, moro em São Paulo e repeti a 8° série 2 vezes por causa do tibia :facepalm:
Historia Tibiana
Bom... O primeiro contato com o jogo foi no final de 2009 na casa de um amigo, me encantei a primeira vista:D vendo ele jogar ficava imaginando qual era o grande objetivo do jogo e o fazia milhares de perguntas, até que finalmente ele me ajudou a fazer uma conta e me explicou os primeiros "passos" em Rookgard.
Meu primeiro personagem(o primeiro a dar certo) foi um sorcerer :sorcerer: que chegou ao level 32 eu era noob morria quase todo dia porque eu jogava em azura mundo pvp (atual Efidia) naquela época era muito comum random pk em area free, você saia pra caçar e sempre encontra umas caveirinhas brancas, lembro-me como era apavorante ver uma white skull na tela. :'(
Cansado de morrer resolvi parar de jogar, fiquei um mês parado até que aquele meu rl que me apresentou o jogo me chamou pra jogar em honera, mundo cheio (principalmente de noobs, honera era conhecido como mundo dos noobs na epoca), mundo NON-pvp, isso mesmo ninguem podia me matar! (Até então eu não sabia que existia mundo NON-pvp), Enfim fiz um knight e estava no paraiso de noobs
A Alegria durou até o lvl 77 quando eu fui hackiado, eu era muito noob e cai naquele antigo truque "Ou entra na minha guild, vou te passar o link" entrei numa pagina fake e mandei account e senha :/
Mais 2 meses parados resolvi recomeçar, criei um knight coloquei level 100 nele, peguei level 100 em um MS e RP, os tres em honera.
Depois quis voltar ao pvp, sentir denovo aquela emoção de morrer a qualquer momento, criei um ms em azura que chegou perto do lvl 100, depois disso fiz mais alguns personagems espalhados Azura, Honera, Mythera, Thoria, Aurera, Hydera. Jogava em muitos personagems e sempre enjoava e voltava pra outro e assim foi... Até que alguns problemas pessoais me afastaram do jogo, pra mim tibia tinha acabado, eu comentei com alguns amigos meus na época que quiseram comprar minha conta, e eu vendi :facepalm: , Foi a pior coisa que ja fiz no tibia, quando finalmente resolvi meus problemas descubro que minha antiga conta tinha sido deletada, Sei la... fiquei triste tinha muitos personagems, muitas historias e elas não foram continuadas :'(
Bom 3 dias atras resolvi voltar a jogar (tibiano nunca para, da um tempo ) Escolhi um mundo pvp NA aleatório e criei o char em Solera,Hoje de manhã chegou minha premium, aproveitei pra transferir scroll tbm, até porque vou começar sozinho, não conheço ninguem e tbm não sei oque me aguarda.
Então vamos descobrir oque esta por vir na vida desse pequeno sorcerer solitário em Solera.;)
Espero que acompanhem, Galerê LT de sorcerer low level é tudo de bão!!
Agora vou caçar, mais tarde tem atualização!
Até mais, Comentem porfavor!
16-02-2015, 23:24
CarlosLendario
Curti! É legal acompanhar a história de um personagem desde cedo.
Vou estar acompanhando.
17-02-2015, 03:29
Lobinho das Trevas
1° Atualização 17/02/2015
Atualização
Eai a Galera! Vamos dar uma ilustrada ?!
Bom... Primeiro dia de premium, 3 dia de char...
E pra começar nada melhor que a nossa querida task de Crocodiles http://i.imgur.com/nOaVuFu.gif
Caçando frenéticamente dando "exori vis" até no vento não demorou muito pra isso acontecer:
Foi oque deu pra fazer no level 18, ainda usarei elas para algo:hmm:
Agora sempre que voltar pra de uma hunt vou torrar mp até zerar os soul points, desse jeito o ml não fica tão "atras".
Estava decidido a fazer mais uma task e deu nisso:
Essa Paladin Armor que esta na backpack foi um level 200 que estava jutando ela perto do dp, entrei na brincadeira e ganhei a armor :P[http://i.imgur.com/gBWFGTM.jpg
Gastos = 12k em mana potions Loots = 5 Crocodile boots 1k ea = 5k, Knight Armor 5k, 4 Small Emerald 1k, 2 turttle shell 1.5k ea = 3k, Paladin Armor 17k (market) Profit = 19k
Por hoje é isso galera, sou meio leigo em editar imagens e mexer com o forum, mais aos poucos eu coloco em ordem esse LT.
Até a Proxima Pessoal o/
Respostas:
@CarlosLendario Obrigado, tambem dei uma olhada no seu LT.
17-02-2015, 07:40
johnClown
Ai mano legal grtz pelos ups to começando em solera tbm te add na vip qdo vc entrar te mando msg.
Eu ia criar um lt mas sou mto preguiçoso para essas coisas vou acompanhar sempre q possivel! :D
17-02-2015, 12:23
LordVoldemort
Gratz por tudo aí! Olharei seu LT sempre que der xD
17-02-2015, 14:36
CarlosLendario
Gratz pelo loot do The Snapper, muito bom! Bem melhor do que o que eu tive na época... Não tenho sorte com loot de boss hauhauhaua
Continue assim que tu vai voar nesse char :)
18-02-2015, 07:28
Lobinho das Trevas
2° Atualização 18/02/2015
2° Atualização
Eai Galera, Blz?!
Hoje o dia foi cheio de aventuras e tenho muitas imagens para compartilhar!
Pra começar um up ml logo ao logar e dar a primeira magia de haste :P
Reportei a task ao mano Grizzly Adams, que recompensou-me com a tarefa de matar a Escondida...? a Perseguida?! AH que seja,a Bendita da aranha rainha Hide.
Vocês devem estar se perguntando "E agora? Domar ou Vender?". Bom é claro que vou tentar domar o Piriquito Gigante :D
Ainda tinha coisas má resolvidas com a bendita Hide, Eu tinha que ir pegar meu loot, acreditava eu que a safada tinha guardado o seu drop para um segundo encontro.
Após mata-la descubro que:
WTF?! WTF?! A Maldita conseguiu me dar um loot pior que o dá primeira vez!! Embora o loot muito parecido, na primeira vez eu tinha ganho 5 platinum coins! :aah:
Bom após a 2° task meus soul points estavam full, resolvi pegar o resto que faltava pro level 28 e gasta-los runando Thunderstorms (Finalmente uma runa boa) e como resultado veio mais um ml (o level vcs veram mais abaixo na 3°task)
Essa seria a minha ultima chance de batalhar com a Hide e conseguir o sonhado drop que tanto esperava.
Pensei comigo mesmo "poxa se ela não deu nenhum loot consideravel nas 2 vezes em que a matei agora ela vai vir com tudo".
Pois bem.. "Vem com tudo" Hide!
:chocado: Como Assim?! Pera ai... Ela Realizou essa incrivel proeza, a pior sequencia de loots da história!
acho que nem preciso comentar que o loot da 3° foi ainda pior que os outros 2, em ordem decrescente, decadência mesmo :'(
Dessa vez ele só deixou cair 1 platinum coin.
Inacreditavel, nunca mais quero trombar com esse boss mão-de-vaca. Adeus Hide:adeus:
Após a frustração eu ainda tinha o meu http://i.imgur.com/Yf4lyCT.gif para tentar domar o PIRIQUITO.
Lá fui eu denovo para a selva de Tiquanda para tentar domar outro animal daquelas terras. Não demorou muito e...
Spoiler:
E o bicho tinha que fugir com a minha Carrot on a Stick :facepalm:
Galera nesse segundo post testei um novo jeito de contar minhas aventuras, estou aberto a críticas em relação ao formato do LT (quero saber se esta bom, se esta organizado, e se tem algo que ainda precise melhorar), Estou sempre aberto para sugestões.
Por hoje é isso galera, até mais!
Respostas
@JohnClown Foi maneiro te conhecer hoje, ainda tem muito por vim nessa aventura em Solera, quem sabe aos poucos você até anima em fazer seu LT tbm...
@LordVoldemort Valeu, pode chegar, estarei sempre atualizando!
@CarlosLendario Obrigado, Haha se você não tem sorte imagine eu com essas 3 hides fail de hoje :P
18-02-2015, 09:11
Solaris SepH
muito legal seu L.T, bem estruturado, haha
Po, puta azar nos bosses ein? mais sorte da próxima vez :P
Paraéns pelos up's :D
18-02-2015, 09:46
Werewolf Boy
boa, curti a organização do lt, vou acompanhar.
18-02-2015, 12:58
m4ndark
huhuHAUAHU que loots mais horriveis na Hide! Achei que ia melhorar, e só piorou. Aposto que se tivesse uma 4a vez ia cair só um time ring pra você parar de reclamar e pensar '' pior do que está, não fica "