-
Bug Market
Eai, galera, tranquilo?
Já joguei tibia há muito tempo, na época da versão 7.2, e desde lá paro e volto a jogar algumas vezes por ano. Já utilizei algumas vezes esse novo recurso do Market, porém, estou com problemas agora na sua utilização.
Meu gold não aparece na hora que eu quero comprar alguma coisa. Fica sempre como 0. Já tentei depositar, ficar na bag, colocar no banco e nada, sempre continua 0. Será algum bug? Alguém mais já sofreu com isso?
Se puderem me ajudar eu agradeceria.
-
Olha, o gold do market é o mesmo que está no banco. Chegue no NPC do banco com as moedas e fala "hi - deposit all - yes' e pronto, o dinheiro estará no market.
-
O dinheiro do market está totalmente atrelado ao banco. Se você fala balance para o npc do banco, ele mostra 0 gps também?
Uma coisa a se tomar cuidado: Olhe o offer history. Se você fez uma oferta de compra, por exemplo uma BoH por 30k, esses 30k serão subtraídos do seu banco, mesmo você não tendo o item ainda. Aí pra ter o dinheiro de volta, só cancelando a oferta.
-
100% de certeza que é como o flashbek disse..... É só depositar o gold no banco e ele ficará disponível no market..