-
Problemas com loot bag
ae galera
queria a opinião de vcs experientes em como carregar a loot bag sem ser roubado
tava pensando em ir pros guards mais e a loot bag depois? pra onde levo? pra kazz eh foda..moh longo o caminho
e sou free pra faze a post office quest hehehe
vlw
t+
-
ixi, eu ia dizer post office quest, mas ja q naum eh, eu axo q vc tem q pedir ajuda pra amigo, e um vai mais na frente otru mais atras, tu fika atras e sempre taka onde ele tah, ele apenas continua fazendo o caminho pro dp, caso alguem se invente de tentar pegar a loot bag, ele repassa ela pra vc, dai o noob vai ate vc e vc taka pra seu amigo e dai noob fika pra tras e vcs continuam indu, assim q sempre faço com meu loot bag, nunka ngm conseguiu robar, e dai chega na escada q vem por baxo do dp de kazz, naum vai pela frente pq sempre vai tah xeiu de gent na frente do dp
-
hehehe
nos vidios eu sempre vejo isso
mais num eh sempre q da pra algum amigo ajudar neh? hehehe
e ontem eu vi um vidio que me dexo intrigado...
o cara colokava a lootbag no local em q c usa a ciorda pra subir...aih ele fikava emcima da lootbag e do nd subia...alguem sabe como faz isso?
vlw
-
É uma magia pra pacc, magic rope.
-
como o amigo ja falou, se chama magic rope, magia premmy, custa 200 gp e gasta 20 de mana, mas como o amigo q pediu o conselho da loot bag disse q era free account, ele precisa de amigo para ropar, entaum ja disse a tatica q uso, mas com magic rope fika facil, flws
-
aconselho vc levar uma parcel...ai kuando vc ver a primeira caixinha vc taka a parcel lah dentro...menlhor do q tentar passar pelo dp...