-
Onde rushar ED 95
Boa noite!
Tenho um ED 95 que gostaria de rushar até o 100 pra matar o Demodras, pois ja tenho os 100 pontos da paw and fur.
Ele tem ml 64 puro, e o set é aquele basicão de mage (hat of the mad, focus cape, spell book of enlightment e as 3 rods normais).
Tenho disponível cerca de 500k e gostaria de rushar o mais rápido possível, e gastando o menos possível também.
Eu pensei em ir farmine onde tem imp, wyrm e wl. Lá mataria o wl na sd e o resto no exori frigo. Pensei também na planície de zao, eu já aguento tudo?Tem local melhor?
Lembrando que o mundo é pvp e tem guild dominante.
Obrigado!!!
-
Muggy Plains em Zao é um bom lugar pra upar, nao vai dar waste mas tambem nao vai ser um grande rush,
Na minha opiniao D Lair de Fenrock é a melhor opção, vai ter um waste mas é o melhor rush que tu pode ter solo no teu lvl
gogogo lvl 100 :D
-
Cara eu to no 98 e querendo o 100... Não sei quanto vc faz de xp, mas eu costumo fazer cerca de 200k/h nas drill worm de kaz, na gfb... Não tem wast, o lucro é razoalvel assim como a xp. Tomar muuuito cuidado pra lurar pq os corredores são um pouco estreitos, ah e lembra de levar dwarven ring, altos wyvern...
-
Vai DL de darashia na sd, faz uns 400k/h de xp la
-
Compra Magma Set FULL, e vai DL's de Fenrock NA SD, se não for na SD nem vai mano, que vc não vai guentar... E cuidado....
Eu com um ED 150 faço 1kk /hora se for na SD e com bônus de stamina.... Vc aguenta se for safe e na SD, sempre cuidando as waves e nunca fique de frente, Abraço.
-
Vai nos minotauros de Oramond, mesmo sendo um lugar muito bom, nem sempre o povo da guild dominante fica caçando lá. Toma cuidado com a vida, eles batem bastante, então tente lurar apenas 1 por vez, mate com sd sempre. Outro detalhe, vai lucrando caçando neles, dropam muita coisa.