Gente alguém me da umas sugestões, to querendo começar a jogar em algum mundo pvp, mas to procurando o que tiver menos power abuse e essas coisas, um que de pra jogar tranquila e na minha. :)
Versão Imprimível
Gente alguém me da umas sugestões, to querendo começar a jogar em algum mundo pvp, mas to procurando o que tiver menos power abuse e essas coisas, um que de pra jogar tranquila e na minha. :)
Bom, uma pergunta tem interesse no PVP por quais motivos? já que parece não querer enfrenta combates.
Então, eu sempre joguei em optional justamente por não curtir mt pvp, mas em optional o bot é descontrolado. Então decidi começar em um pvp, onde falam que é um pouco melhor
blablablbalbla editado
Os mundos que eu conheço atualmente oq tu não vai encontrar e Paz.
Acho que em Umera pode ser que esteja um tanto quanto tranquilo.
hm, vou dar uma pesquisa nos forums de umera pra ver como é e como esta a situação la. Muito obrigada! :)
Ambos optional e open possuem bots. O motivo de ter mais bot em Optional é exatamente a falta de PvP, onde não podemos "fazer justiça" com nossas próprias mãos, matando os cotoco. Porém, em servidor Open, os bots da guild dominante comem solto. Se você matar, é hunted. Se você for visto perto, é hunted pois já sacam que você reportou. Em todo servidor Open PvP é assim. Então, sinta-se a vontade para escolher qualquer servidor NA devido ao lag.
Sim, de fato isso acontece, justamente por isso perguntei um que seja mais tranquilo, sei que em nenhum vai ser tudo lindo, porém com certeza tem os "menos piore", que não tenham guilds dominantes assim ou sl
Possuo chars low level em Justera, Umera e Dolera (Hardcore PvP). Nunca tive problema em nenhum dos 3 (ainda). @Skiann Torphyx pode te falar mais sobre Justera. Logo ele aparece aqui para comentar.
Hoje em dia é quase impossivel um open ''justo''. Em thera por exemplo, você é obrigado a ser da guild dominante e pagar 250k/mes pra isso, se não é hunted automaticamente. Eu to saindo desse lixo e indo pra luminera.