Alguém do TibiaBR sabe dizer a data de previsão para o lançamento do novo client? Ou em qual mês será lançado aproximadamente.
Versão Imprimível
Alguém do TibiaBR sabe dizer a data de previsão para o lançamento do novo client? Ou em qual mês será lançado aproximadamente.
Muito difícil de saber, uma vez que a CIP não divulgou nada oficial. Ainda estão testando, inclusive (vide matéria do teste de performance).
Cip não solta essas informações para ninguém, mas como começaram fazer testes agora, eu chuto que em julho já vai sair algo (pelo menos algum teste server do novo cliente).
Acredito que só os funcionários da cipsoft tenham esse tipo de informação.
A cip deveria fazer um blog para os desenvolvedores postarem sobre as atualizações, o que está sendo feito no jogo etc, eu sinto falta dessa aproximação com o usuário.
Sabendo da velocidade da Cipsoft, se sair esse ano já é lucro, só espero que ele não seja parecido com o Flash e que tenha hotkeys nos botões F, e se por acaso o C++ for descontinuado e eu não gostar desse novo, acho que o Tibia acaba para mim.
Flashy foi um dos maiores avanços... Inclusive n consigo mais jogar no c++...
A plataforma utilizada n foi a melhor porem é hyper mais simples jogar nele....
Ansioso tbm pelo novoclient espero que nele sejam possiveis as alteraçoes climaticas prometidas a muiiito kkkkkkkkkk