-
Spider Sillk Somem?
Galera hoje ao entrar em minha conta do tibia tive uma pequena e não muito boa surpresa, ao verificar meus itens de valores minhas 100 Spider Silks que ficavam no dp não estavam mais por lá. O que que pode ter acontecido galera me ajudem ai... Aconteceu isso só comigo ou com mais alguem? Vlw
-
As minhas nunca sumiram e muito menos já ouvi falar disso. Existe a possibilidade de você não teve cuidados com sua conta, e alguém acabou entrando ou você mesmo deve ter feito algo com elas e só não lembra.
-
Não foi enviar via parcel para algum personagem e jogou no lixo? Fiz isso com alguns coconuts. :'/
-
O único jeito de algo sair do seu depot é você mesmo, e apenas você, tirando. Se tem certeza que não foi você, alguém entrou no seu char e roubou, não tem outra possibilidade. Talvez a de um bug, mas muito improvável.
Ou você as vendeu no market.
-
A princípio não somem com o tempo não..... Quem mais tem acesso a tua conta?
-
Ou as GS vieram e pegaram de volta.
@Topico
Olha cara, ou te roubaram ou você mando para algum lugar que desconhece, porque sumir não some.
-
Só pode ter sido você mesmo que tirou as spiders silk do seu depot, ou como disse o Insanity, alguém deve ter entrado no seu character e pegado...
-
A dona aranha subiu pela parede...