Demon?
Dragon Lord?
Warlord?
Versão Imprimível
Demon?
Dragon Lord?
Warlord?
Uh... Demons né -.-
Dropam a melhor armor (MPA), melhor legs (golden legs), melhor shield (mastermind shield)
Estou falando dos itens normalmente axaveis... excluindo blessed shield, demon legs, etc ;)
Quando eu fui votar apareceu os seguintes nomes:
>Demon
>Dragon Lord
>Orc Warlock ¬¬(isso mesmo Orc Warlock,sinceramente eu não conheço esse monstro,coriija isso por favor)
Cara além da pergunta ser muito besta , eu preciso de perguntar o que orc WARLORD e não warlock dropa que o faça ser mereçedor de estar nessa enquete!
tenho a impressão de que você confundiu warlock com orc warlord ,e também que voce esqueceu de behemoth que dão steel boots e outros....
cara sério ,antes de fazer um tópico pesquise,o tibiabr por exemplo é um site que tem muita informação boa para esse tópico....
Obs: eu não falo mal do Dragon Lord nessa enquete porque ele dropa Dragon Scale Mail.
cara para e pensa...
os melhores itens caem d demon...
os axaveis pelo menos
olhe a parte d criaturas no tibiabr la...
Sempre em todos os jogos o bixo mais forte é o que dropa o melhor item. E no tibia não seria diferente.
O demon dropa a melhor armadura, o melhor escudo, a melhor calça, a melhor arma de machado antes da annihilator, golden ring, e muitos outros itens.
O dragon lord só dropa o DSM, o royal helmet e a fire sword de bom (corrijam-me se eu esvier errado, sem me xingar plz)
O warlock só dropa o golden armor, blue rope e skull staff de bom.
O behemoth (que n colocaram na enquete) só dropa o steel boots, giant sword de itens realmente bons (os outros eu num lembro).
Bem, pra resumir, o meu voto foi no demon.
(cabei colocando que o behemoth num tinha sido colocado na quest, e não enquete, o que seria o certo, mas já corrigi XD)
PS: acertei a armadura que vem no Dragon Lord, eu num sei da onde achei aquele L xD.
Eu nun sei direito (sou meio noob) mas eu votei em Demon.:D
xD hehe
@Wrgr.
Dragon Lord nao Dropa DSL, e sim DSM. É uma boa armadura a segunda melhor falando de armaduras "axaveis".
Warlock: Dropa Ring of The Skies e Skull Staff. Esse ring faz parte do real full-set.
...
Sobre a enquete.
Demons é obvio.
Demon eh obvio mas depende da voc tb manu...tipo d-lord dropa coisas como burst arrow e power bolts q eh mto procurada por pallys e mages intaum depende mto...xD...flws!
depende muito do criterio usado, mas tipo voce deveria ter postado algo do tipo, qual o monstro que vale a pena matar pra ganhar loot?
ou seja equilibrava a dificuldade com o prêmio