-
esmerald bangle
bom, vi essa merd a venda, por 1k la em calmera, e como nunka tinha visto ngm vendendo, e eu estava com este dinheiro disposto resolvi comprar, pq ja estava enjoando no crystal ring e pq tem esmerald e pela minha assinatura sou loko por pedras, dai comprei e fui colokar no anel e disse q so se podia colokar na mao, mas entao pq no tibiabr esta na seçao de aneis? e agora q estou com essa merda, eu queria saber, ela tem alguma utilidade? eh raro cair de vamp? quando vale +- pra eu revender? tem alguma utilidade se usada na mao? vlw ae gent, flws
-
tem certeza q n da pra por no lugar dos aneis n? O.o
n tem nenhuma utilidade msm, soh decoraçao
e revende por 1k entao uai :riso:
-
absoluta, eu tava td feliz axandu q ia ser bunitaum colokar no anel, pq pra mim anel e pulseira podia ser na mesma, mas quem eh q vai fikar sem arma ou sem shield pra colokar essa porra? té pensei em colokar no lugar de flecha, mas preciso do meu fish rod ali
-
Emerald Bangle é um bracelete, não é muito raro de dropar em vamp... já que vc gosta tanto de joias pode ficar com ela mesmo ou usa ela no lugar da "Flexa".
Utilidade não tem, alem de ser decorativa.
Abraços ;)
-
obrigado gent, vou fikar com ela e deixar de enfeite em minha casa logo q eu virar premmy, por enquanto na minha caixinha magica de pedras preciosas, flws
-
Esse item pode ser usado em uma quest, mas não posso falar mais nada aqui.:riso: