Bom gente eu sou lvl 16 e estou preocupado porque meu ml é 18 indo pro 19 e não sei se paropra pegar ml ou fiko caçando peguei 5 lvls em 3 dias e isso nao dá tempo pra faze ml.
Se vocês puderem me ajudar serei grato
Versão Imprimível
Bom gente eu sou lvl 16 e estou preocupado porque meu ml é 18 indo pro 19 e não sei se paropra pegar ml ou fiko caçando peguei 5 lvls em 3 dias e isso nao dá tempo pra faze ml.
Se vocês puderem me ajudar serei grato
Olha, eu estou fazendo assim:
1º Dexo meu ML 10 acima do meu LV
2º A medida que subo um LV, subo um ML para nao ficar pra trás.
É assim que eu estou fazendo, mas quem decide é você.
Continua assim que ta perfeito =D
Vai caçando, pegando lvl, nunca deixe de comer, nunca deixe mana full, mana parada.
ML é consequencia de termpo de jogo, tanto ML quanto lvl saum importantes, então pra que parar com 1 e fazer o outro????
Bem, eu to lvl 33 / ml 42, ta mto dificil upar ML, passei segunda e terça runando, pq estes dias tenhoq ue olhar um pouco minha filha rl e anum posso ficar caçanu, não vale a pena parar pra ML.
Geralmente é 10 +, mais se for 1+ tmb, ta otimo quer dizer que vc esta conseguindo upar legal =D
[]'s
Olha kra... Vou dizer como fiz com sucesso com meu ex master hacked...
Saí de Rookgard, catei lvl 10... Fui firme pra comprar hmm e runei até ml 20, no lvl 10... Beleza, fui caçar. Catei lvl 15 e runei até ml 25... Agora que eu poderia fazer SD, catei lvl 20, ml 30 e começei a caçar sem parar, sempre levando blank rune na bp... Se você perceber que está muito alto seu lvl e baixo seu ml, dá uma curta paradinha e rune um pouco...
Falow.
kra, essa pergunta deve se a 30º vez q eu escuto ela >.<
nunca pare de caça, e fique fazendo runa sem para, pra nao gasta mana cum utevo lux e so cum as runas, leva umas 5 tochas :S, dae quando vc for volta pra leva o loot, pega mais tocha (faiz lootbag de rot ^^ vale a pena =)... nas hunts q eu faço cum meu druid... fico 1h e meia na cave, passo 1 lvl hauehuae saio cum 400 gps na mao, 300-500 da lootbag, e cum a bp de hmm q eu levei pra faze quase pronta :S)
PS: esse lvl q eu to fazendo é do 10 pro 11, 11 pro 12 xD... é os lvl mais baixos
só pare de caçar quando nao tive cave, um mala te expulsa duma, o outro ta pkando noutra e etc ou intaum se for nakeles dias q ta cum cara de dar kick e ta akela lag insuportavel -.-..... dae vc pode fica fazendo runa no dp :S
aff eu nao intendo esses sorcs/druids, eles falam q é um saco pega lvl 20-30 pq tem q fica só rot rot e mais rot... mais fica treinando ml na frente do dp igual bobo é pior ¬¬'
pega lvl 20 primeiro deposi tu cata ml 35 e pega lvl 25+ ai pega ml 40 e asim por diante.
Eu entendo você, com meu atual druida eu era lvl 15 ml 18, acahva horrível porque com meu sorc no lvl 15 eu já tinha ml 25, pensei em parar pra pegar ml mas vi que não vale a pena, continuei caçando e faznedo uh, agora no lvl 28 estou ml 38, 10+ como recomendam.
assim mnw, realmente naum eh mt bom parar pra fazer runas, mas olha, se tu fika sempre caçando e pegando ml, teu ml vai começar a fikar para tras pq lvl sempre eh mais rapido q ml, mas eh meiu foda tu ja ser lvl 20 e ainda naum poder fazer nem SD! pq dai ja esta influenciando na tua grana, e sim podera te prejudicar um poko, eu cheguei no lvl 20 com ml 30, fui para isle of king, runei até ml 35, e agora estou caçando sem parar ja aumentei 6 level enquanto ml aumentou 2, pq ml em hunt sempre vai mais divagar q lvl, entaum axo q uma parada na vida naum irá matar ngm
meu sorc tah no level 34 ml 35... demorei menos de 1 mes p/ isso... =D
ml eh = horas de jogo...
level = aumento vida / aumento hits / aumento mana / aumento cap / aumento velocidade
Olha como parar pra ml eh uma merda em um mes o kra pego lv 34 e em um mes alguns infeliz pega lv 20 ml 40 q podri....Citação:
Postado originalmente por Yuokai Slash