tenho um ms level 36, ML 31 queria saber onde upar não ligo para waste, o MS está em premia
Hat of the mad
Focus Cape
Demon Shield
Zaoan Legs
Boh
Se alguem tiver uma dica por favor me fale.
Versão Imprimível
tenho um ms level 36, ML 31 queria saber onde upar não ligo para waste, o MS está em premia
Hat of the mad
Focus Cape
Demon Shield
Zaoan Legs
Boh
Se alguem tiver uma dica por favor me fale.
Cara, nesse level você pode ir Corym, qualquer cave e fazer uma xp decente, pode ir na corym de venore que é grande e upar lá.
Pode também ir nas tumbas de ank com gfb.
Pode ir nos ape com avalanche.
Se manjar mesmo de ms por ir ice golem em nibelor.
Pode ir anciant scarab.
Começando pelo ML, está bem baixo.. sempre que tiver 200 de soul > rune! no caso GFB.
Por enquanto, bora fazer o ML subir um pouco e vamos fazer aquelas task básicas se ainda não fez.. Carniphilas, sim.. 3x vezes, Tarantula também 3x..
Somente em Exori flam / Wand / Flam hur / Gran hur / e Magias de cura, nada de sair tacando a GFB, primeiro ML, hunta até 200 de soul, runa, volta a huntar e faça isso até terminar as 3 tasks de cada.
Se quiser também pode caçar nos Earth Elemental por um tempo..
E claro + 12 horas de trainer offline diarios.
Depois de ter feito isso, e só abrir o sorriso.
Primeiro tu vai começar com os War Golem com o Block, com a runa + magia, e nos tempos que não tiver blocker tu vai tumba na gfb.
Ai pegando level 45, e já com um ML maneiro tu já pode começar a caçar os DL na SD e ir hells na avalanche quando tiver o block, ou roshamuul caso tenha time.
Hoje tem algumas hunts novas, como Oramond e tals.. Quem explora mais essas coisas é o @Skiann Torphyx
Aproveitando o topico, @Insanity Vultures me dizer o que você quer dizer com ML legal? kk
Estou com duvida com até qual ML devo rushar o ML do meu druid.
ML legal, depende... não existe um ml que seja 100% legal, pq ML é assim, quanto mais, é melhor, sempre.. mas pra começar a rushar, brincar, pelo menos uns 45 pra dar algum demage né? ideal mesmo eu diria que 55~60+, mas 45 + itens já da pra começar a brincar nas tumba.
Minha opinião isso, mas da pra fazer com menos e claro, mas não parece fluir, ML é fundamental pra dano e heal