Bom intao eu estava andando com o meu char de explorar quests lvl 6 e entrei numa torre numa das 5 citys do tibia (n vo dzr pq senaum vaum dz q eh spoil ms logo vcs vaum descobrir) Uma placa na parede dizia:
01:52 You see a blackboard.You read:
current tasks:
- enforce town defences (reforçar as defesas da cidade)
- recruit new troops (recrutar novas tropas)
- investigate mino town (investigar a cidade dos minotauros)
e comecei a falar com o npc do 1o andar:
01:52 Meu nick: hi
01:52 Harkath Bloodblade: Address me properly Meu nick! (Dirija-se a mim corretamente Meu nick!)
01:53 Meu nick: offer
E ele virava as costas me ignorando Tentei de todas as maneiras ter algum dialogo com ele e quando eu o chamei com uma saudaçao ele mudou seu dialogo comigo
01:53 Meu nick: hail harkath
01:53 Harkath Bloodblade: Address me with my title, commoner Meu nick! (Dirija-se a mim pelo meu título, simples Meu nick)
Apos disso ele so falava comigo dessa maneira, e apos disso me ignorava. Fui para o segundo andar da torre e la havia um npc dentro numa sala com as portas trancadas Ms mesmo assim consegui um dialogo com ele:
01:54 Meu nick: hi
01:54 Chester Kahs: Salutations, stranger. (Saudações desconhecido)
01:55 Meu nick: job
01:55 Chester Kahs: I am the head of the TBI. (Eu sou o cabeça do TBI)
01:55 Meu nick: king
01:55 Chester Kahs: King Tibianus III is our leader and my direct superior. (O rei Tibianus III é nosso líder e meu superior direto)
01:55 Meu nick: TBI
01:55 Chester Kahs: The Tibian Bureau of Investigation, the secret service of His Royal Highness. (O departamento da investigação, o serviço secreto de Tibia de seu ?Royal Highness?)
01:55 Meu nick: secret service
01:55 Chester Kahs: Certain information is not for the eyes and ears of everyone. Please understand that. (Certas informaçoes nao sao para os olhos nem para a orelha de todos. Por favor compreenda isto.)
01:58 Meu nick: guards
01:58 Chester Kahs: I think we can't trust the guards anymore.(Eu axo q nao podemos confiar nos guardas mais)
Apos esse dialogo eu citei as 4 vocacoes de tibia e ele me respondeu com uma indicacao de cada uma
Agora desculpem me pela n00bice mas naum sei se esse topico foi inutil ou se tdos ja sabem o q seria essa torre esses dois npcs ms eu gostaria mto de saber o q seria esses servicos secretos? O q seria o TBI? Por que q eles naum podem mais confiar nos guardas? Por que q o meu humilde char lvl 6 naum poderia saber dessas informacoes?
Bom se alguem puder ajudar eu agradeco so peco q ng escreva aki xingando xamando de n00b Se souber eh so ajudar vlwws ;)