-
Novo Sorcerer
Olá galera, então...
To com um sorcerer level 12 e eu quero pegar um level legalzinho com ele oque devo fazer de primeiro momento?
Meu set: hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh, beetle necklace, wand do level.
Aceito dicas e tudo mais, até se mandarem eu me foder vou sair no lucro. :y:
Observação: Posso conseguir um blocker então pode tacar pau nessas dicas.
Observação: Taca pau com moderação pois só tenho alguns k disponível.
Observação: Não eu não vou trocar a zaoan por uma blue legs.
Meu nick é Exceeded Wizard e sou de Fidera, quem quiser dar uma força.
-
Acho que cyc com stealth ring/exori tera em mistrock é uma boa opção.
-
Hunts solo: te indico começar com hunts usando stealth ring, como o amigo ai falou, cyclops é uma boa opção. Você pode encontrá-los em Mistrock ou em Cyclopolis(Edron). Comece caçando com exori tera e quando tiver level para stoneshower use-as, retire o ring para lurar e coloque na hora de matar.
Outra opção seria fazer as tasks da paw and fur, ai você já arrumaria alguma grana.
Hunts com Bloker: Te indico ter level para usar as runas de área pra valer a pena (Avalanche, Thunderstorm, GFB): Você pode pedir para algum amigo blokar hellspawns, grim reapers ou worker/war golems, a exp/h é alta e é uma boa opção pra rushar o lvl.
Quanto à sua legs: cada um com a sua escolha, eu também usei zaoan legs por um bom tempo(até comprar dwarven) e agora só uso gill legs.
Espero ter ajudado,
Horse.
-
Valeu, muito boa as dicas, a premmy chegou e eu deixei treinando ML, vou caçar Cyc em Mistrock no tera, caso eu canse eu vou fazer algumas tasks do paw and fur.