Sou Rafael e jogo Tibia pelo que me lembre desde a versão 7.1 (pode ser um pouco antes até), fui influenciado por um amigo que jogava na época e acabei gostando do jogo.
Nunca fui um jogador Hardcore, tanto que se eu pegar meu maior lvl obtido posso dizer que foi um lvl 60, mas isso nunca atrapalhou meu modo de diversão do jogo. Sempre joguei de mages (principalmente Sorc) mas já tentei um pouco de tudo. Passei os ultimos 3 a 4 anos apenas observando sobre o Tibia, tentando atualizar e me manter por dentro de tudo o que acontecia, e perdi muita coisa com o tempo mas, com uma vontade totalmente diferente, resolvi dar mais uma chance e jogar novamente, então esperem noobadas e coisas do tipo pois pra um jogador 4fun, nunca fui de conhecer de tudo sobre o jogo, principalmente agora.
Podem me perguntar o porque de Luminera, queria um Non-Pvp pra me reacostumar com algumas coisas e aqui no forum me recomendaram Luminera ai eu fui.
Objetivos/Sobre o char
Meu primeiro e maior objetivo é me divertir com o jogo, não levando nada muito a serio, posso colocar mini objetivos como pegar lvl 50 ou Nobleman Full (acho demais esse outfit), mas foco em principal objetivo na diversão.
Posso dizer que outro objetivo é não desistir de jogar pelo menos até a PT de 30 dias acabar, por isso esse LT, atualizarei ele pelo menos 1 vez ao dia.
Comecei do 0 esse char e estou quase lvl 18, tive a ideia do LT ontem a noite depois que cheguei do trabalho mas deixei para dar o start hoje.
Prints
Tentarei trazer algumas imagens para deixar o LT vivo.
Gastos: 30 Mana Pots
Lucro: O que está na imagem é o lucro já pago as pots, pelas contas 2,2k mais a P-legs que não calculei e o Life Ring que usarei em outras Tasks.
Os vials estou guardando também.
PS: Esse lucro é o que tenho no Bank atualmente kkkk.
Considerações finais
Espero que possa me divertir nesse LT e no char, e ao mesmo tempo que possa trazer e mostrar um pouco dessa diversão para vocês.
13-11-2014, 09:58
frango 2008
Melhor coisa é jogar 4fun sem aquela neura pra rushar rs go go go
13-11-2014, 12:35
Drake Shilidarth
Acompanharei concerteza, também sou de Luminera, qualquer ajuda ADD Lá Drake Shilidarth
:y:
13-11-2014, 14:44
Rafas Matadores
@frango 2008: Realmente jogar 4fun é a melhor coisa, não to nem ai com o tempo nem nada, jogando pra se divertir.
Atualizando cedo, pois tenho facul a noite e não sei se jogarei e se terei como atualizar o dia de hoje quando voltar.
Comprei um Dwarven Shield pra dar uma melhorada no set e fiz mais uma task de crocos.
http://i.imgur.com/m0iaM35.png
Lucro (já pago as pots mais o P7, 52 Croco leather e 18 Crab Pincers ... estou juntando os leathers e pincers pra vender tudo junto)
Com o balance agora em 11k, preciso decidir se uso para melhorar equips/magias ou guardo para a promotion, deixarei vocês me darem opniões, alem de perguntar se vale a pena eu continuar a fazer a task de croco mais uma vez ou já mudar pra outra coisa.
Atualização está ai, agora é só a noite ou amanha se conseguir progredir consideravelmente no trampo.
Até
13-11-2014, 15:02
Solaris SepH
Acompanhando! Boa sorte na caminhada :D
Sou de Luminera também, qlqr coisa só dar um oi ~ Abrion Saia
13-11-2014, 16:10
frango 2008
Eu usaria na promotion.. investimento pro resto da vida.
Outra coisa, faz sim a task de crocodiles... além de ser facil vc lucra tranquilamente, já que não há dificuldade nesses bichos, e ainda ganha pontos da paw and fur.
Tenho amigos que pularam tasks e hj em dia sofrem pra conseguir os tasks points...
Gratz por tudo e boa sorte :)
14-11-2014, 14:20
Rafas Matadores
Ontem a noite foi corrido, acabei não indo faculdade mas também não progredi muito no char.
Consegui termina mais uma task hoje de manha, e ontem de noite testei uma cave de larvas por meia hora deu bom lucro.
Agora os prints, contando que a foto do lucro já foi pago os gastos, lá é o liquido da task/larvas
Acho que vou usar uma parte da grana pra magias que precisarei, talvez me equipar melhor.
Hoje por estar com lag, farei algumas quests como começa Postman e ver alguma outra de importância.
Talvez tenha atualização a noite ainda o//
Té mais e boa jogatina!!
14-11-2014, 14:23
Insanity
Opa, também tenho um Knight ai em Luminera, se quiser add vip é Nature Lethal, em breve podemos caçar juntos.
Opa, nova semana, novas aventuras (parece filme das tardes da globo).
Fazendo uma atualização rápida (infelizmente sem prints):
Fim de semana, dias para relaxar e descansar ... joguei apenas na manha de sábado e na sexta a noite.
Fiz a quest para entrar em Yalahar (gastei grana atoa fazendo, fiz umas burradas) e peguei a recompensa da Lightbearer, guardei os shards, não valem muito e nas contas me darão apenas 4 lvls, e a grana que ganhei com os outros itens do evento consegui pagar minha promotion.
A noite ou amanha estarei atualizando direito e com fotos, hoje acho que to com tempo livre e tentarei evoluir mais.
Até!
@EdiT
Pra não deixar esse post sem ss, estou nesse momento testando uma hunt Banuta (lembrei o que me fez parar de Tibia na época, jogar sozinho e caçar coisas repetitivas).
Estou tentando variar, pois as tarantulas estavam lotadas e eu gastei pakas lá, provavelmente caçando errado, mas pelo menos não deu preju.
Spoiler: SS Banuta
http://i.imgur.com/AuZqrkO.png
Estou no modo "medroso", guardando as pots caso precise, indo aos poucos e esperando a mana recupera com o food que dropa lá, pelo menos não saio no preju, não to gastando muito e está dando lucro (tenho 1k no banco kkk)
19-11-2014, 12:14
Rafas Matadores
Boa tarde,
Atualizando esse LT, ontem foi um dia complicado, criando alguns panfletos e afins para familiares e resolvendo tcc na faculdade, consegui jogar pouco de manha, e depois disso só hoje de manha, parando um pouco por kicks que estou tomando, você de Luminera me diga se estão sofrendo de Kicks.
Vamos as prints:
Spoiler: Prints Marotas
Primeiramente, continuo sem lembrar que tenho LT e acabo perdendo algumas ss.
Resolvi testas os Barbarians de Yalahar e me surpreendi, estava com balance de 400gps por comprar a Terra Rod e dei log com esses resultados obtidos la:
Sai de la com mais de 5k e a Mammoth Fur Cape pra vender ainda. Lucro ótimo e bom xp, aproveitei a cave de baixo pra pega food e ajudar na XP, não desci nas Tortoise por achar desnecessario no momento.
Provavelmente uparei mais hoje, mas no momento estou dando um tapa no tcc pra deixar sem problemas ele.