-
Como treinar?
Olá! passei um tempo retired, e agora, fui tentar treinar e nao consegui, meu mundo é normal pvp, zanera, e quero saber qual a configuração de pvp/party devo colocar para prosseguir c os treinos? um amigo sumonou um monk, botei 2 bixos pra atacar o monk, mas eu mesmo estando em party com meu amigo, nao consigo atacar o monk dele, nem ele, nem ele consegue me atacar! q q eu faço?
-
Então, amigo... bad news.
O novo sistema PvP impede que membros da mesma party causem danos entre si, exceto caso ambos ataquem o mesmo player. Não tenho notícia a respeito de se é possível ou não treinar com monk nos servers de novo PvP, mas estou quase certo de que não.
Pelo que sei, é possível fazer esse tipo de treino nos novos servers PvP Retro, mas naqueles regidos pelas normas mais atuais de PvP, não é mais possível.
[]'s
-
Sinto muito, amigo. Mas agora os treinos em tibia estão apenas focados de duas formas: Player vs Monstro, aquele tradicional, usando Slime, por exemplo.
Ou o treinamento offline, que é baseado em estátuas em cidades e quando você dá use na mesma, poderá ficar até 12h e seu skill elevará, mas é 50% menos eficaz que o tradicional e é restrito para premium account.
-
Hum, nem contra meu proprio amigo, nem contra o summon dele, ai fica dificil, nos lugares de treino, sempre vem um botter e mata a slime, ai fica dificil!
-
Tem uns tutoriais de treino pelo forum... se eu nao tivesse no celular, caçava eles pra vc... dá uma procurada na parte dos kina.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
-
Desse jeito, só abrindo PK.
-
Respondi no tópico específico sobre treino.
Treine com criaturas "selvagens" assim como fazemos em opt-pvp, alguns tutoriais estão na minha assinatura.