Fala galera.....
como que ta Amera ?
é possivel criar um char.... entre kina e pala e que de pra upar e fazer um pvp de boa pra curtir ?
Versão Imprimível
Fala galera.....
como que ta Amera ?
é possivel criar um char.... entre kina e pala e que de pra upar e fazer um pvp de boa pra curtir ?
Bom, eu estou com um charzinho novo lá e até agora estou gostando muito do servidor.
Me parece muito bom.
nick: Macrus Yezinah (sorcerer) e Lord Zuma (no vocation).
obs: meu main será o Lord.
Abraços!
Eu não recomendo MUITO...
A guild dominante é BR,mas até aí tranquilo visto que eles não são TÃO POWER ABUSE.
Porém há muitos player (como Falcao) que andam abusando no servidor,eu mesmo deletei meus chars lá e desisti do mundo.
1 Gringo invadiu meu respaw e abriu PK,estava lvl 40 e o gringo 35~34...Depois o gringo voltou e começou a dar ks em todos os monstros,abri PK nele só para expulsar e me chega 1 kina 311 me matando,levo hunted da guild...Fora isso muitos lá possuem alguns money makers que ficam em cave de nível intermediário premmium.
E não é só eu que reclamo deste player,estava conversando em PM com alguns players na faixa de level 80~170 e relataram fatos parecidos ou até esmo do player abrir pk sem motivo nenhum...E a Respekt vem abrindo muito PK em Thais também em qualquer um que passa...(Só falo Thais porque foi onde eu vi,inclusive no dia em que tomei hunted)
MAS CASO nada de diferente aconteça dá para upar tranquilo.
Abraço
Hum, eu não sabia sobre isso...
Agora não sei.
Quem conhece o Canal Fanaticzgames?
Eu não lembro se a Guild dele era a dominante, mas eu acho que não era uma Guild Power Abuse.
Então com Guild Power Abuse não da ;/
Então, cara, tenta um Novo mundo como Hydera, ou Mortera :)