olá sou do mundo de Calmera, e eu tenho um griffin shield, fui ver o preço que estão vendendo e tá 500k, queria saber o por que? '-'
Versão Imprimível
olá sou do mundo de Calmera, e eu tenho um griffin shield, fui ver o preço que estão vendendo e tá 500k, queria saber o por que? '-'
A quest para se pegar ele é um saco. Mas as pessoas colocam offers bem caras de venda mesmo quando um item não está lá no market. A oferta de venda por 500k está em vermelho, não está?
Vender por 500k é mole, quero ver comprar.
Eu digo assim, se eu vou vender um item e não estou afim de sair o malandrão da historia, eu vou colocar o valor que eu pagaria, talvez um pouco mais por conta que tem algumas pessoas que realmente sente algo pelo shield.
Diga você um valor que tu acha que valha, valorize oq tu passou pra conseguir, o importante é tu vender e sair feliz com o resultado.
não está em vermelho, ta normal '-'
como um item razoavelmente facil de pegar ta com esse preço... kkk
- - - Atualizado - - -
mas no priprio wiki diz que ta entre 2-3k, como tem 500k, eu coloquei por 5k, se isso eu conseguir, vou ter que abaixar... eu tenho esse shield faz tempo quando fiz a quest... fiz por fazer.. então n me vale nada já que consigo pegar um dragon shield....
Não está em vermelho simplesmente por não ter outra oferta para o sistema comparar.
Os caras fazem isso para sacanear os desatentos no market, ele coloca um item qualquer por 1 preço relativamente alto, e o compra algumas vezes para o market não achar que a oferta seja alta ou baixa demais, assim os jogadores desatentos que as vezes querem alguns itens para decorar, acabam achando que por estar escrito em branco o item esteja 5000 gold piece e acabam comprando sem dar muita atenção.
Este golpe é muito comum no market, tanto que as mensagens em vermelho foram criadas pela Cipsoft para alertar o jogador sobre um possível preço fora da normalidade.