Estou aqui vendo meus amigos, salvando fotos de ex-peguetes pra um arquivo pessoal (recordar é viver), e vendo se tem algum contato fora do orkut pra nao perder a pessoa do mundo. Ja migrei as minhs fotos pro google+ tb.
E vcs, preparados?
Versão Imprimível
Estou aqui vendo meus amigos, salvando fotos de ex-peguetes pra um arquivo pessoal (recordar é viver), e vendo se tem algum contato fora do orkut pra nao perder a pessoa do mundo. Ja migrei as minhs fotos pro google+ tb.
E vcs, preparados?
É verdade, as fotos são uma boa pra salvar talvez. Engraçado, pra mim esse site já tinha acabado faz tempo.
COMO ASSIM, ATÉ HOJE TO ESPERANDO CONVITE PRA MIM ENTRAR NESSA REDE SOCIAL, CHEIA DE AVENTURAS COM A GALERA MAIS DIVERTIDA DESSA INTERNET, RÁ RÁ, RÁ, RÁRÁ
@topic
é eu vi umas gurias falando que iria salvar as fotos, outras falando que tinha até medo de entrar lá, eu usava orkut, mas nem lembro o user daquilo , lol
Cara eu fui tentar agora na pagina mas nao consegui. Fala que da erro.
Outro dia eu fui atrás do perfil do orkut de uns amigos (as) que eu conheci recentemente, descobrir o passado das pessoas é muito legal uahUHAuHAUha.
Eu uso o orkut mais do que o Facebook, e falo serio, aquela estrutura de forum das comunidades vai fazer falta, frequento diariamente a comunidade do Palmeiras. Agora que tava bom, que a galera "uheuheuhe" tinha saido pra cagar no Facebook...
Mas enfim, o orkut tem um esquema pra backup das coisas de uma forma rapida:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...var-fotos.html
Sim, mas o google+ trouxe algumas comunidades by orkut, o jeito é quem usa orkut se acostumar ao google+
Sinceramente...so uso google+ como backup das fotos do meu orkut, e pra acompanhar comentarios que fiz em videos de youtube. De resto é forever alonice ficar la.
Fim da melhor rede social da historia.
meu status de sexy era o que me diferenciava das pessoas comuns
ja salvei todas minhas fotos e tenho a maioria do pessoal no fb
mas triste apagar, eu queria poder entrar no futuro e ver os depo zoeira q eu mandava e recebia kkkkkkkkk