eae galera,bem vou direto ao assunto eu tavo jogando tibia,ae cheguei la nas profundezas,ae eu num consigo subir as escadas pra volta pra cidade,pq as escadas tao tipo invisiveis nao consigo vê-las ,tem apenas 1 sombrinha
Versão Imprimível
eae galera,bem vou direto ao assunto eu tavo jogando tibia,ae cheguei la nas profundezas,ae eu num consigo subir as escadas pra volta pra cidade,pq as escadas tao tipo invisiveis nao consigo vê-las ,tem apenas 1 sombrinha
Acho que vc nao se expressou direito... mas se eu entendi o que vc quis dizer essa "sombrinha" eh um lugar que vc precisa de corda (rope) pra subir...
PS: Malz ae se entendi errado
É isso mesmo. Vc precisa de corda (rope) pra subir. Se vc não tem uma, vc só sai dai morrendo ou se alguém te ajudar a sair.
pede pra alguem te vender ou pra alguem te "ropar"
ropar = uma pessoa sobe, voce fica em cima da "escada invisivel" e ela te puxa.
ele ta em main e naum tem rope, ele pediu pra fika preso
huaehaea eaff
hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahah ahahaha
se vc foi sem corda achando que todos os buracos teriam uma escadinha pra subir vc já era,vai precisar de ajuda urgentemente de outro jogador ou irá ficar aí para sempre,mesmo em rook eu já sabia que existia a corda.
Já aconteceu isso comigo várias vezes..... dificilmente vc vai achar alguem q te ajude a sair, no meu caso eu criei um char no mesmo mundo e dei uma treinada rápida nele pra pegar lvl 2 e fui até o buraco q eu tava, entrei, fui no mesmo lugar onde o meu outro char estava, daí eu coloquei a corda no chão e com o Ctrl+G mudei pro meu char q tava sem corda, e então peguei a corda e sai do buraco....
Deu pra entender, compliquei um pouco, né??
resolvi morrer :P aiai T_T
HAUhUAHuHAU moh legal ser newba
lol
comigo perdi um char level 2 ( omg, na epoca fikei puto ) quando desci na cave de bug lol