-
Mouse gamer para Knight.
Eae Galerinha
Bom dia.
Chegou hoje o Mouse que comprei :megusta:
Aqui as especificações dele.
Mouse Gx Gaming Genius Gila Prof 12 Botoes 8200 Dpi Usb
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/mouse-g...0_052014-O.jpg
Agora a minha dúvida ou curiosidade.
Voces como kinas super experientes :knight-sword::knight-axe::knight-club:
Qual magia voces colocariam no mouse para facilitar a vida de voces.
Eu pensei.
EXURA ICO
EXETA RES
POT DE MANA
POT DE VIDA
somente esses 04 para eu não me perder.
Obrigado galerinha.
Estou com essa curiosidade porque voces sempre dão umas ideias maneiras.
-
Cara isso não é um mouse, é um transformer kkkk
Nunca joguei com um mouse gamer, mas SE fosse eu, colocaria as magias de suporte pra hunt (exeta res, utito tempo, mana e health potions e utani hur).
Como eu disse, eu nunca usei um mouse gamer, então talvez isso que eu falei possa não ser a melhor opção, porém, me imaginando com um desses, essas seriam as opções que eu configuraria nele.
Ah, e o preconceito começa quando o emoticon do club user é o único que fica com cara de abestado kkkk
-
Frango
Pensei nas mesmas magias (menos no Utito ainda nao tenho :( )
Chegando em casa vou configura-lo, to doido para jogar.
OBS. Eu sou club, to rindo de mais aqui com a sua frase do emoticon abestado.
-
eu colocaria exori ico,exori hur eos potions '-'
-
Primeiro tenha certeza que a resposta ao mouse vai ser mais rápida, ou seja faça testes e treine um pouco.
Pra ti que é level baixo e não faz hunts hardcore ainda, procura deixar o básico para sobrevivência mesmo Pot Heal / Pot Mana / Exura Ico / Utani Hur
Se for para uma hunt que tu vai block troca o Utani por Res.
Quando estiver mais acostumado vai adicionando, não sei quantos botoes existem e podem ser configurado, quem entende desses mouses é o Luck.
-
Vlw pedrão.
tem 9 botões extras nele. (fora os 3 tradicionais)
Será que vai dar certo?
Bora caçar umas hydra hoje para testar?
-
Fala aee,
Eu também tenho um mouse gamer e jogo no flash client que possibilita vários tipos de configurações de hotkeys. Por exemplo, como jogo mais com meu mage, eu costumo deixar as skills de ataque no mouse e como ando usando WASD, costumo deixar as skills de cura e itens de sobrevivência como as potions, mais perto dessas teclas como por exemplo no 1,2,3 e no f1,f2,f3.
Vlw.
-
Bom cara, eu recomendo você deixar as key's básicas no f1~f4, tipo o Exura Ico, Exori Ico, MP e HP, e as hotkeys que você usaria do f5 pro f8 deixa no mouse, e usa só key do f1~~f4 ; Shift f1~f4 e o resto no mouse.