Eu e um amigo estamos começando em Mythera, queremos jogar for fun, a ideia é upar mais na stamina verde.. fazer quests etc e o mundo aparenta ser bem bom. Se tiver alguem interessado em jogar conosco só logar la meu nick é Edirej
Versão Imprimível
Eu e um amigo estamos começando em Mythera, queremos jogar for fun, a ideia é upar mais na stamina verde.. fazer quests etc e o mundo aparenta ser bem bom. Se tiver alguem interessado em jogar conosco só logar la meu nick é Edirej
Não cara, aproveita que tá começando e sai fora daí. Só tem random PK e guild dominante abusiva. Um amigo meu resolveu voltar a jogar lá e em 20 minutos já tinha PK matando ele. Low level.
Não tenho sugestão de mundo, mas Mythera é um inferno.
/\ Estranho, eu joguei por bastante tempo em Mythera, cheguei a pegar level 60 e não tomei um PK. Quanto à guild's dominantes eu não sei dizer realmente pois não cheguei no level onde bloqueiam respawn's, mas pelo papo que tava rolando nos forums do mundo a guild dominante que ficava obrigando os outros a pagar P.A. pra eles foi tirada do servidor por outra guild pois ninguém tava aguentando o abuso e agora o servidor tá bem melhor.
No mais, se quiser me adicionar eu tô com vários char's novos por lá: Admiral Anon (E tenho alguns mages, posso upar o druid com vocês! Ele tá level 8 porém =))
eu jogo em xantera :D