-
Cliente MAC
Olá,
Em um tópico anterior ao meu, referente se existia um cliente MAC, acabei pesquisando mais e não encontrei nada para solucionar o problema.. Porém a única maneira de rodar o Tibia no mac foi emulando através de programas que fazem a própria função no MAC. Vi também que, algum jogador foi banido quando estava usando este emulador pois não era um programa "oficial" da CipSoft.. Gostaria de saber se isso pode realmente acontecer.
Grato.
-
Pode jogar usando o flash cliente. Não tem como saber se esses emuladores da ban ou não.
-
Não consigo me adaptar ao flashclient, acredito que a CipSoft poderia dar uma nota sob os jogadores que usam mac.. Já passou da hora.
-
O que exatamente te atrapalha no flash client? Porque o dá pra alterar praticamente tudo lá, e deixá-lo exatamente como o client c, única coisa que é diferente, ao meu ver, são os fps, mas nem é tanto assim também.
-
Mano flashclient é um lixo, já buguei 3 vezes nele.
Tipo que o char não anda mais, você consegue fazer tudo menos andar LOL...ai eu tenho que relogar para que ele volte a andar. Isso no meio das hunts, sorte de nao ter morrido.
Sinto a sua dor cara do MAC, um UP para você :D
-
Estranho, jogo no flash tem um tempo já e nunca tive problema não, únicas vezes que caiu foi porque o proxy travou (e sempre usando o "server brasil" no putty), mas enfim, espero que o cara ae consiga achar uma alternativa pra poder jogar sem correr o risco de ser banido.