É o seguinte ae galera o povo fala que essa bota existe talz...la em ank...e pq q ela num tem no site do tibiabr???
Versão Imprimível
É o seguinte ae galera o povo fala que essa bota existe talz...la em ank...e pq q ela num tem no site do tibiabr???
tipo...hoje mesmo eu descobri um livro q fala sobre uma poçao q te faz andar flutuar em cima da agua.. isso pode revolucionar o tibia.. mas nao sei se é verdade... :confused:
vou tentar fazer a poçao...se eu conseguir vou postar aki logo logo!!
nao vou contar como fazer pq eu quero o mérito!!IUHIUHH
"NINGUEM ACREDITA,MAIS ANOTEM AE,ACHO Q É VERDAADE!!!""
SE EU CONSEGUIR VOU SER O CARA MAIS RICO DO TIBIA!!UHAIUEHAUIEH!!
100K UMA VOLTINHA NA AGUA GALERA!!!AIUHEIUAHEIUH
FUIZ!
Nao ta no TibiaBR pq num ta comprovado ki ela existe ;)
hummm... se for a poçao q eu estou pensando ela te faz flutuar em qquer tipo de liquido.. ateh lava ;)Citação:
Postado originalmente por toyrix
mas posso fala mto naum ate pq eu num sei =X
mas a bots of waterwalking pode ser vista numa das tumbas de ank... só nao da pra pegar ;/
sera q o Santa Claus dá ela no natal??? xD
http://img162.exs.cx/img162/4885/tibiaquest9xh.jpg
peguei essa imagem daki do forum
isso eh uma sala em ank, bem legal por sinal =p
nao acredito que voce possa andar na agua com ela, axo que seja so o nome pra impressionar e falarmos "oh"
oh
entendi....cobra grande...prisao...hole no meio de lava....xp, mas nao creio nessa possibilidadeCitação:
hummm... se for a poçao q eu estou pensando ela te faz flutuar em qquer tipo de liquido.. ateh lava
··Hail the prince of Sayans··
isso q vc falo sobre a poçao aproveita e posta isso lah no "Mais um passo em .... ao T.H.", aproposito eu jah vi o livro da poçao, e se fosse assim fácil como vc pensa q eh(ou vc acha q eh dificil e q eh o cara pq procuro livros em kazzordon)será que metade dos HLs tibianos jah naum teriam o TH? Naum tente escoder algo que tdo mundo jah sabe, eu creio que essa poção seja unica e exclusiva para a quest do TH, e duvido que alguem va desvendar a poçao tao cedo.
Voltando ao tópico, eu creio que exista sim, o TibiaBR naum colocou no site pq provavelmenti ninguem no tibia deve ter desvendado essa quest(e agora que marshall e pepelu jah naum jogam como antigamente eu duvido muito que tibia vá ver essas botas a naum ser nas tumbas)=/ eh triste mais eh vdd, existe algum roleplay que passe do lvl 100 e esteja interessado em desvendar a quest? Me mostra um entaun
hohoho,seria muito bom andar na água,tem muita coisa boa jogada naqueles cantinhos entre rios e matos que não se pode pegar,mas pera lá,não iria estragar o jogo isso? tipo,o tibia já é um jogo muito fácil,andar na água não deixaria mais fácil? vc poderia jogar SD num Draggy e ir pro rio e ficar tacando SD nele por lá porque provavelmente o Draggy não iria reconhecer uma pessoa dentro de um rio,ou vc poderia fugir das criaturas apenas entrando no rio,acho que isso deixaria muito fácil esse jogo porque no começo pode ser para poucos mas depois vai popularizar como aconteceu com a BOH e qualquer druida de level 15 terá uma,não sei não,pra mim água deveria ser só pros navios.
Bem.. a Boots of WaterWalking E-X-I-S-T-E mas ninguém a possue....
E se olharem bem.. ela é igualzinha a soft boots >.>
Alguém tem alguma das duas? :\
sei não hein
flw
~~Broad~~
Ah, btw, se existisse a possibilidade de catar essa boots provavelmente teria monstros marinhos >.< mas no tibia.com num fala nada sobre monstros marinhos :D
fuiz
Eu axu q essa bota existe sim mais alguem ai pode me falar qual a receita dessa poção?
Bye =D
Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
Karr Chaos