Qual a opinião de vocês vai sair ainda em 2014? ou vai ser deixado em segundo plano como o Servidor BR?
detalhes que fariam diferença
# Sem transfer
# Poder ropa Mob
# Sem Voucher "impossivel se pá"
Versão Imprimível
Qual a opinião de vocês vai sair ainda em 2014? ou vai ser deixado em segundo plano como o Servidor BR?
detalhes que fariam diferença
# Sem transfer
# Poder ropa Mob
# Sem Voucher "impossivel se pá"
Por mim podiam criar logo um servidor retrô, não aguento mais correção de bug, ataque ddos, servidor offline. Os cara inserem muito conteúdo por update e não se preocupam com o básico.
Não vai ser igual aos velhos tempos.. é até heresia por 7.5 comparado com essa bizarrice que vão fazer ai..
Muda tudo, absolutamente tudo.. Principalmente economia e poder do char, hoje qualque c* c*gado faz um HL e 10kk.
Quem quiser se divertir, matar a saudade e curtir uma nostalgia.. tem opções e todo mundo sabe quais..
Abraço!
NUNCA.
O servidor que estão para lançar é um servidor com as regras de PvP retrô. O resto do server será normal e receberá as mesmas atualizações. Não existe essa de servidor retrô 7.5
A principal questão que zuou o pvp foi as hk.. independente do fato de existir bots que faziam essa função.. A habilidade e estratégia do player contava muito mais que lvl ou quantidade de players...
Era um jogo hardcore e virou um jogo comercial.. Tanto que hoje estão vendendo montarias, amanha potions depois level e itens.. E por ai vai..
O problema nunca foi hotkeys, EU APOSTO, que se o tibia atual não tivesse hk, VÁRIAS pessoas teriam parado de jogar, muito mais do que as que já pararam.
Pra mim, o problema do tibia sempre foi POTIONS, potions estragam os jogos. Pega um mage 100 de um lado, e bota um kina 100 do outro, e faz os 2 se matarem, vai perder aquele que tiver menos potions na bp, ou aquele que dormir primeiro. Tirar potions do jogo seria excelente. Buffa o regen de mana, buffa os foods, diminui o mana cost das wands/rods, diminui alguns gastos de mana, e pronto, fica perfeito. Aí sim eu queria ver, TERIA QUE TER DEDO! Controlar o gasto de mana com attacks e ao mesmo tempo curar.
quando estara disponiveis?
Olha, não li todo o tópico oficial em razão da quantidade de post inútil dos nostálgicos mas aposto que a mirade já deixou claro que, por enquanto, essa ideia visará um diferencial somente no pvp que estará com as regras antigas, então essas outras ideias de ropar criatura e impossibilitar o voucher está fora de questão
Eu estou indiferente quanto a essa ideia, ainda acho um retrocesso que só irá trazer de volta aquela época do pk random que eu odiava quando comecei a jogar em 2006 mas a empresa irá lucrar bem com isso, fazer o que né? Agora duvido que seja ainda nesse ano pois foi meramente uma ideia anunciada com intenção de ver a opinião publica da mesma forma que fizeram com o battle server em abril.
Acredito que ainda irão fazer mais algumas fusões antes de começarem a lançar os servidores alternativos. Só ver o caso das vocações: anunciado em 2011, citado em 2013 que não esqueceram a ideia e novamente citado em 2014 durante o test server. 3 anos já se passaram e poucas alterações feitas rsrsrs