-
Me ajudem
Bom dia a todos.
Venho com uma duvida sobre meu char lvl 63 skill 93/85 equips: royal helmet, zaoan armor e legs, boh, vampire shield, assasin dagger.
Tenho 50k no bank.
Duvidas sobre o char e locais de hunt, task?
Alguem ajuda ai fazendo favor.
Se postei no lugar errado avise que eu removo.
Obrigado
-
Bom dia
Não tenho muita exp, mais posso te dar algumas ideias.
Primeira coisa trocar essa sua arma que voce está meio atrasado, se voce nao conseguir comprar a Crystalline Sword compre outra do lvl 60.
Upa com esse level provavelmente voce vai conseguir upar com a task mutated rat/tiger (tem uns tutu muito top aqui no forum só ir na area de knight)
Eu estou lvl 58 e não consegui upar nos mutated rat/tiger por causa das minhas skill. Mais voce vai conseguir.
Bem é isso boa sorte.
-
no seu lugar, eu faria 2 investimentos... um zaoan helmet, que da 5% phisical dmg reduction e e um mastermind shield... da uma defesa bem maior e provavelmente o shield que vc vai usar ateh high lvl, mesma coisa com o zaoan helm... e veja se vale a pena vc pegar 65 para trocar de arma, eh sempre bom trocar de arma hehehe 3 de atack da muita diferença pra acertar os monstros e no dano... e zaoan armor eh bosta hahaha, defesa de crown armor, apesar de dar move speed... olha, vao falar pra vc por uma golden armor e uma steel boots, mas eu sinceramente n aguento meu char sem boh! mas deixa a armor, como o investimento é curto, vai no mastermind shield e zaoan helm.... acabei de pagar 46k num zaoan em menera... vai acabar podendo comprar soh ele hehehe