hmm
Versão Imprimível
hmm
Acho que vocês estão exagerando. Mirade já disse que eles planejam adicionar outfits novos exclusivos para compra e não já existentes.
E esqueçam de terceiro addon... Mais fácil eles tirarem a opção de addon 3 no client do que realmente fazer um addon 3.
hmm
aonde tem essa noticia?
#edit
nossa, que duença, larga de ser chorao, se nao tem grana, nao compra cara, eu acho que pode sim ser implementada no jogo, se vc tem grana rl, compre, se nao, fique sem cara, e jaja eles colocam uns "scrolls" pra vender isso no jogo também por kks
trabalhe e compre, achou ruim? nao jogue
wow sempre teve isso e o povo adora
Enquanto não der nenhum benefício in-game, tanto faz. Se a outfit for parecidíssima, o que tem? A que vai ter "valor" é a do Hat, não a parecida. Afinal, outfit é pura ostentação mesmo, ninguém vai querer ostentar algo que a comunidade do jogo não dá valor...
While we plan to offer further interesting services and stuff to buy in the future, these things are meant to be optional so they will not grant noticeable gameplay advantages. We do not intend to undermine the core gameplay of Tibia by offering things which significantly impact gameplay or tip the power balance. Apart from the already existing premium status, buyable things will not let someone gain a competitive advantage over others.
Resumindo, vai vender só coisas cosméticas que não da nenhuma vantagem. Não vejo desvantagem em alguém com dinheiro usando uma montaria diferente - Acho feia pacas.
Como já citaram acima os produtos vendidos não ofereceram nenhuma vantagem,addons e monts são apenas vaidades ,ruim seria se a cip começasse a vender itens que aumentem o xp, que subam stamina ,subam skills, mas isso nunca vai acontecer ,por mim a cip pode vender mil adons e monts, isso não altera em nada o game play.