Que vocação ta jogando melhor hoje em dia?
Versão Imprimível
Que vocação ta jogando melhor hoje em dia?
Elite Knight Player, since 2008
A que você aprender a jogar melhor
existe isso nao colega.
Todas vocações serve para tal coisa, nao adianta essa de, ah vou jogar de knight pq tá muito bom knight, bla bla bla
dai fazem um balanceamento e fodem vc, o negocio é; jogue com a que gostar, todas tem vantagens e desvantagens, toda estao balanceadas, só acho paladino meio "bosta" por ser single target até hoje
Posso te falar uma coisa amigo...tenho um RP 192 skill alto....full set
e é um lixo a vocação
n bate em war....péssimo em pvp....pq a star varia mto....e a sd n bate nada
n tem magia pra finalizar...tem q depender da vontade do tibia
infelizmente acabaram com essa vocação
tibia ficou péssimo pros paladins.....ficou fácil pra qm deixa lv 300 de bot o dia todo...ai rusha msm....mas n presta....
quem fala o contrário n entende nada e só olha pro próprio umbigo
- - - Atualizado - - -
falar q kina e ms ficaram desfavorecidos é brincadeira
ms ainda tem muitas magias muito fortes exclusivas e é a vocação mais forte do jogo
kina nem se fala.....ficou ridículo caçar num kina 200....em QUALQUER lugar do jogo...e solo até....reclamar das pots??? ja tive kina lv 250 com UHP e n morria nem se quisesse
outro péssimo ponto dos RP......heal lixo....vc n tem opção....ou morre ou morre em casos extremos
n existe uma magia de emergência q cole a vida....e a pot q heala mais hp heala 300
Pra upar até os níveis bem altos, sem dúvidas um pally. É a classe que faz a maior XP hora e tem facilidade pra caçar em qualquer canto com uns skills altos.
Como já disseram, fica meio fraca nos níveis mais altos por ser single target, não consegue "mobar" direito porque mas san é fraco. A melhor vocação pra upar solo nos níveis altos sempre foi Sorcerer.
Minha opinião:
Kina melhor pra rushar (menos risco de morrer) e a mais barata
Pally a melhor pra caçar até os níveis mais altos e o melhor DPS
Sorcerer a melhor pra solar níveis altos e a melhor pra pegar ML (runando SD e GFB, já que a UH caiu em desuso)
Druid é a vocação de support, depende de Kina pra fazer XP/hora alta e a vocação mais cara
Situação 100% compatível à realidade dos Paladins no tibia atualmente. Uma waste, um trash... Paladin é pra quem quer viver em Non-pvp e olhe lá... Foda é que o balanceamento da CIP só acontece a cada 1000 anos e quando vem é pra piorar...
Magia de correr 'utamo tempo san" gasta uma lapada de mana (400) dura 10s e ainda blocka o cooldown de ataque pelos mesmos 10s, e ainda é considerada um "Poder" para a vocação porque você deve escolher ela ou a Sharpshooter "utito tempo san"... Resumindo um lixo total...
Magia de aumentar skill "utito tempo san" aumenta as skills mas em conpensação deixa sem poder curar e paralisado, ou seja é apenas mais uma forma de suicidar-se... Ou seja inútil...
Strong Ethereal Spear "exori gran con" outro lixo imprestável q tem alcance bem menor e quase sempre bate a mesma coisa q o "exori con" nem sei porque perderam tempo colocando o nome de Strong porque de strong não tem nada.
Um resumo do último balanceamento q a CIP fez para os Paladins um belo trabalho.
Depende.
Pra non-pvp solo é pally.
Pra non-pvp em grupoé kina ou druid.
pra pvpé sorcer.
Esses são os melhores nas dadas situações na "minha opnião".