-
Venda de KK
E aí. Vocês acham que tem como acabar com isso ou só não comprando mesmo? Quem compra acaba incentivando os caras no bot né. Cês acham que poderia ter uma venda que KK no jogo mesmo? Acabaria com esse mercado mais ficaria Pay-to-win né, não tem pra onde correr. :(
-
Tu mesmo respondeu tudo. kkkk Isso, apoia os bots. Isso, acabaria com o mercado, mas seria pay-to-win, e quebraria o mercado do jogo também. Itens desvalorizariam feito louco.
-
Já existe venda de gold oficial da CipSoft, através de premium scrolls que são colocados no market in-game, não?
É muito difícil acabar e não é nem sequer proibido, então a melhor medida (até agora) já foi tomada pela CipSoft.
-
27 reais = 1.6kk
preço da premium scroll
-
Mudar a dinâmica do jogo talvez solucionasse, hoje em dia quem compra gold dispara na frente de quem não compra, isso porque com muitos kk's você dobra ou triplica seu xp, na minha opinião dinheiro deveria ser só pra addon e monts, upar deveria depender da habilidade e dedicação dos players.
-
Vai ter comprador de gold enquanto tiver jogador abobado que não sabe que comprar Premium Scroll na CipSoft pra vender por gold in-game no Market é muito mais lucrativo.
Enquanto tiver comprador, tem vendedor. Esse vendedor é quem entope o jogo com bots. É ele quem lucra dinheiro real vendendo gold. E quem compra gold financia os botters.
Torna o jogo desagradável de se jogar, desagrado esse que incentiva a trapaça pra vencer.
É um ciclo vicioso de burrice, ao meu ver.
Tipo Dicer, lógica não importa pra quem acredita que tá ganhando. Há todo tipo de pseudo-racionalização pra justificar tal burrice.
Chega a ser cômico de ler. :D
-
Basta vender uma premmy que você consegue um dinheirinho bom.
Não concordo com venda de kks no jogo. Estragraria com o mercado mais do que já está.
-
tem que ser muito burro pra comprar gold desses sites, vale muito mais a pena comprar premium scroll e vender
-
Pelo os anuncios que spameiam a minha tela sempre que estou hunt. Comprar kk's nem vale a pena. Eles vendem 1kk a 7 euros, mas por pouco menos de 9 euros conseguem comprar uma scroll no jogo e vender por 1,6kk+ em Secura. É bem melhor, dá dinheiro para a cip e deixa de incentivar esses botters
-
Em Refugia, consegue vender scroll por 2kk na oferta de buy, se tiver paciência de criar oferta, consegue vender até por 2,3kk.