Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém aqui joga ou conhece alguém que utiliza modem 4G para me informar sobre a funcionalidade no Tibia
Dá muito LAG? É possível ir hunt? :knight-club:
Obrigado!
Versão Imprimível
Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém aqui joga ou conhece alguém que utiliza modem 4G para me informar sobre a funcionalidade no Tibia
Dá muito LAG? É possível ir hunt? :knight-club:
Obrigado!
Do jeito que andam os servers com a molecada atacando 24 horas, não recomendo!
Minha internet é ADSL de 1 mb e da um lag maldito, fico imaginando uma 4g!
:O
Cara, redes sem fio não foram criadas para jogos em tempo real! Sem chance! 10mb Fácil de 4g, seria igual a um Wifi de um net Virtua! Ou seja, vai dar lag!
Pode até ser uma alternativa para jogar (pro caso de não ter jeito), mas jamais vai se comparar à uma cabeada!
Sinal, muito, muito instável!
Se nem com net foda hoje em dia se joga tibia sem lag, magina no 4g.
Talvez pra matar uns bixos e upar tranquilo até vai, agora em PvP ou rush sem chance!
Joguei WOW por dois anos com 3G (não era nem 4G) e era bem sossegado, já joguei Tibia algumas vezes usando o 4G do celular pra fazer tethering e foi de boa também, ping baixo e sinal estável. Se for um pós pago de uma operadora boa não tem galho não, eu tenho Vivo 4G pós-pago, se fosse um TIM pré-pago a história seria bem diferente.
Eu prefiro não arriscar!
Já imaginou estar lá numa hunt de Behemoth, no PVM clássico com as Walls, e do nada da lag porque "passou uma nuvem" e o sinal 3G ou 4G sumiu!?
To fora!
KKKKK
Vai ser um lixo! Alias, como toda internet no Brasil!
Faz isso não cara, vai passar é raiva! kkkkk
cara eu uso internet do celular no modem ou seja 9,90 da vivo! nunca morri no meu char!! ta ai o nome se quiser pesquisa!!
mas eu ajeitei pra net nao ser roubada por outros programas ela fika so no tibia!!! edepois de 200mb a velocidade cai pra 30kbps e mesmo a sim eu logo e jogo sem lag!!
baixe o programa TCPeye ele mostra os programas q estao usando conexao com a internet eu fecho all e so deixo o tibia!! jogo sem uma travada se quer!!!!