Fala ai galera, criei um char novo aqui com um amigo e pretendemos jogar estando free, eu criei paladin e ele knight, queria algumas dicas de como upar com ele até o lvl 50 sendo free.
tenho 1kk no banco disponivel.
Versão Imprimível
Fala ai galera, criei um char novo aqui com um amigo e pretendemos jogar estando free, eu criei paladin e ele knight, queria algumas dicas de como upar com ele até o lvl 50 sendo free.
tenho 1kk no banco disponivel.
Ah manin... free é muito dificil pegar level 50, só se tiver paciência mesmo, tem umas caves em Venore, tenta achar uma que tenha bixos que dão bastante xp, eu upei do level 8 ao level 25 lá... do 25 ao 50, pra min... só sendo premium mesmo ^-^
#Edit, lá da bastante dinheiros, dropa mana potion's, health potion's, cordas caso fique preso lá em baixo, e você irá ficar rico lá, recomendo.
Upar free tendo grana pra gastar?
Dragão!
Sem mais!
Ele nao vai caçar drag sendo free porque o char dele é novo, nao tem treino off, ngm caça drag com skill 60
Olha cara só se vc treinar online mesmo. Eu fazia assim, quando eu tava estudando eu deixava o pc ligado e em uma janela eu fazia meu trabalho, em outra deixava o char treinando. Dai de 30 em 30 segundos eu dava um hit que tirasse sangue do bico pra garantir que meu skill subisse