-
Voltando
Olá gente linda. :3
Então, o negócio é o seguinte: Estou a uns anos sem jogar direito, completamente desatualizada, e quero voltar a jogar de verdade. Eu gostaria de dicas sobre onde upar, tanto pra grana quanto pra rushar, e se precisar de quests também, porque o último acesso que fiz foi a Yalahar. E também sobre equips, se houver alguma coisa melhor ou que valha mais a pena para o meu lvl. (E coloquei p.a. hoje)
Sobre o char:
rp
lvl 77
ml 16
distance 101
shielding 88
Equips: Pally armor, zaoan legs e zaoan helmet, mms, boh, p-ammy, soft boots e arbalest. E uns 50k no banco (pobreza).
MUITO obrigada a quem ajudar, de verdade. ♥
-
Acho que dá pra tentar ir Muggy Plains, é um lugar aberto e você pode correr caso algo dê errado! :D
Quanto ao set, está ótimo para o Level, dá pra ficar BASTANTE tempo com ele assim =)
-
É pensei a mesma coisa que o Cyano ali, bora ter o acesso aos lizard, e upar insanamente por ali nayrnayrnyar, e com esses equips dá para upar por um bom tempo, mesmo porque lá raramente dá waste, com uma certa poupada depois voce compra um crossbow ou bow melhor, dae depende da sua preferencia.
-
Muito obrigada! Eu vi que esse lugar é em Zao, e precisa de quest de acesso. Até a missão que precisa, sabem se eu aguento solo?