-
Hotkeys extras nos mouse
Eai galera, eu tenho um mouse aqui que tem uma hotkey extra, mas ele é um mouse normal da microsoft, bom eu sei que mouses de outras marcas, tem o seu programa próprio pra configura-los e só funciona com eles, ao tentar configurar esse meu mouse eu usei alguns programas famosos de configurar mouse, até consegui, mas só consigo configurar a hotkey para usar os F1 à F12, e essas hotkeys não me interessam no mouse porque eu uso tranquilo no teclado, queria usar uma hotkey tipo Ctrl + F12, e sei que em outros mouses dá pra configurar isso, então queria saber se alguém sabe como configurar o mouse assim, pra usar Ctrl + F ou Shift + F?
-
Olha cara, não sei se é proibido e se quiser te passo o programa. Você tem que fazer um "código" para funcionar, é necessário entender da linguagem lá que não sei qual é, mas estudando ela aos poucos você entende e consegue se virar.
Realmente não sei se isso é proibido... até alguém disser se é ou não , ficarei em silêncio.
-
De acordo com o que falaram neste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...ser-ban-delete
Não é ilegal, mas sei lá, o melhor é mandar um email para o suport da Cip e perguntar.
-
Sobre ser proibido estou tranquilo, sei que não é, vários amigos meus usam isso a muito tempo, e afinal de contas, ele simplismente muda o lugar que se usa a hotkey, não tem motivo para ser proibido, mas meus amigos usam mouses de outra marca (razer) e ela tem o seu próprio programa de configurar, eu tentei usar um chamado X Mouse mas só consegui configurar para usar F1 a F2 mas não o Ctrl + F ou Shift + F.