OLÁ, BOA TARDE.
PRECISO DE AJUDA, REALIZEI UMA COMPRA NO MARKET DE SD.
POREM O DINHEIRO JÁ SAIU DA CONTA, E AINDA NAO VEIO AS SD.
O QUE ACONTECEU?
OBRIGADO.
Versão Imprimível
OLÁ, BOA TARDE.
PRECISO DE AJUDA, REALIZEI UMA COMPRA NO MARKET DE SD.
POREM O DINHEIRO JÁ SAIU DA CONTA, E AINDA NAO VEIO AS SD.
O QUE ACONTECEU?
OBRIGADO.
Hmm... Você pode ter sido vítima de lag. Não vou lembrar onde está essa informação, mas já vi que um jogador notou que é arriscado comprar no market quando tiver tendo problemas com lag. Diz ele que, de alguma forma, o dinheiro é debitado mas o item comprado não chega. Então, nada foi confirmado mas, como ultimamente anda tendo muito lag, acredito que isso pode ter acontecido com você.
Em caso negativo, tente entrar em contato com a CipSoft através do e-mail [email protected] (em inglês) e informe o ocorrido.
Se vc criou uma oferta no market comprando sd, o dinheiro fica reservado até que alguém te venda.
Cara aconteceu comigo a mesma coisa so que alcontrario, Coloquei uma Crow Armor pra vender e sempre que faço isso ja clico em seguina nas offers que eu tenho, assim que cliquei na offer a crow não estava lá O.o procurei em tudo dp, chão, e nada.
Ate desconfiei que ela caiu no chão enquanto eu estava com o market aberto, mas perguntei as pessoas e ninguem tinha visto nada.
Não me lembro se esatava com lag, mas se estava era realmente baixo,porem na epoca que aconteceu eu nem me importei pois era um loot de um cara que eu matei,Mais tome cuidado a minha foi uma crow, a sua pode ser uma shiny sword ou outro item de valor =X