Olá,
Este vídeo-tutorial explica o novo sistema de pagamentos do Tibia, que foi implementado ontem.
Em caso de dúvidas, não deixe de perguntar!
(o tutorial sobre premium scrolls será transformado no tutorial do sistema de pagamentos em breve)
Versão Imprimível
Olá,
Este vídeo-tutorial explica o novo sistema de pagamentos do Tibia, que foi implementado ontem.
Em caso de dúvidas, não deixe de perguntar!
(o tutorial sobre premium scrolls será transformado no tutorial do sistema de pagamentos em breve)
Caracas subiu 10 reais? facada..
Essa foi a pegadinha de 1º de abril da CipSoft mais bem feita até agora, estão de parabéns, agora já podem voltar com o preço e a programação normal por favor.
I want to believe.
minha duvida é: antes dava pra comprar pelo cartão de crédito pelo boa compra e transferir o scroll pro tibia. e agr que é tudo em conjunto ainda da pra fazer ou tem que cumprir todas aquelas regras que tinha se vc comprasse com cartão internacional pelo site do tibia msm??
Então quer dizer agora, que se eu comprar sem ser pelo premium scroll eu não vou poder transferir mais premium scroll pro jogo é isso ?!
Exatamente, assim como o Gryllo explicou, voltará ao "sistema antigo" ou seja, você compra p.a e ela é ativada diretamente para a sua conta, se você quiser comprar scrolls para revender no jogo (único motivo) você terá q comprar na opção scrolls e pagar um preço maior por isso :)
E essas restrições ainda continua valendo? onde posso ver elas?
A conta precisa ter no mínimo 240 dias (8 meses) de existência.
1 personagem da sua conta precisa ter level 70 ou maior.
A conta possuía 60 ou mais dias de premium time há mais de 6 meses atrás (antes de <mês> <dia> <ano>).
O método de pagamento cartão de crédito não pode estar bloqueado em sua conta.