-
Hunt MS 101
Luck, fiz outro tópico antes e tal, mas desisti de fazer aquilo que vc falou haha. Quero saber simplesmente aonde que um sorc no meu lvl caça. Hunts normais para o lvl, q as vezes possa dar waste, as vezes lucro etc.
eis o char:
http://i58.tinypic.com/29ojvkk.jpg
-
frost dragon ou dragon lord ...so que o interessante seria voce usar algo elemental ai...
-
Nesse level eu gostava bastante dos worker golem, já pode até lurar e ir matando na Thunderstorm e finalizar no gran mas vis, ou tbm pode ficar só nas spells (vis hur, gran vis lux e etc) para subir ml. As vezes da lucro, outras da um pouco de wast, depende muito da sorte, mas se levar rust remover pode tirar alguns pala armor e lucrar.
Um lugar que da menos exp só que sempre vem um lucro legal é Lizard Camp, leva algumas avalanches em caso de tiver bastante lizard e no resto da hunt mate de 1 em 1 no exori frigo.
Outras opções legais:
- Dragon Lair da POI: tem que caçar na sd, pode dar bastante wast mas vai ser um dos lugares com melhor média exp/h;
- Souleater: Pode ficar no térreo, pegando Soul e undead ao mesmo tempo, leva GFB que é sucesso, um exp bom com muito lucro (se tiver postman quest melhor ainda);
- DL de Darashia: Se quiser pode ir na SD ou apenas matando no exori frigo, mesmo que esteja cheio da pra tirar uma exp.
- Wyrm de Liberty Bay: Se matar 1 em 1 na exori mort vai sair com lucro e ainda tirar exp.
-
De hunt tu tem o tibia todo pra explorar :D
E é +- como escolher vocação, enquanto 1 cara se dá super bem em dl, outro não consegue ir entende ? :D
Mas acho que uma boa mesmo conforme falaram, é escolher alguma legs que protege elemental, se for dl por exemplo, coloca 1 magma, se for worker continua com essa que corre e por ai vai :D
E acho que é uma boa hora de começar a fazer wote aí, mesmo pagando 1 service, ai tu coloca a royal scale robe e zera o Tibia.
Ou no minimo compre uma calopteryx antes :D