Imagine que um cara vai te assaltar com uma faca ou até mesmo uma arma, num momento você consegue segurar a faca/arma de canto e derrubar ele em um só soco, ou cabeçada.
Você fuçaria os bolsos dele? Levaria algo consigo?
Versão Imprimível
Imagine que um cara vai te assaltar com uma faca ou até mesmo uma arma, num momento você consegue segurar a faca/arma de canto e derrubar ele em um só soco, ou cabeçada.
Você fuçaria os bolsos dele? Levaria algo consigo?
Eu só chamaria a polícia.
Levantava a mão pro alto e saía voando
Acho q ele nao vai ter nada de valor sahuasa, pq o cara ta assaltando alguem pra conseguir algo, mas msm assim eu procuraria alguma coisa no bolso dele sim
Se o cara vai roubar ele não deve ter é nada nos bolsos. O loot sempre será aquele famoso "NOTHING".
Mas se o cara fosse anta de estar carregando algo. que seja sua carteira. Daí pego a identidade e chamo a polícia. Ou algo assim. Sei lá, é difícil me imaginar numa situação dessas.
Com certeza mano, se ele ja tiver passado alguem pode ta com o loot da pessoa.
Eu não, mas chamaria a pm depois de sem querer quebrar um braço, uma perna, ver se tem loot to sussa, eu estaria me igualando a ele, por mais que seja de um ladrão, n é meu
Eu o amarraria num poste e tiraria as roupas dele. Depois iria tirar uma foto e postar no face.
Claro, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.